Meu Timão

Entrar

Mais uma vez, o Timão tem de se preocupar com o 'fantasma' dos pendurados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

11K 31

Atenção, rapaziada!

Seis titulares do Corinthians estão pendurados para jogo deste sábado

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 29 0

O Corinthians entra em campo às 19h deste sábado, para encarar o Avaí, na Arena de Itaquera, pela 34ª rodada do Brasileiro. Sob a condição de precisar de apenas oito pontos para se sagrar campeão já na próxima quarta-feira, diante do Fluminense, o Timão tem antes de se preocupar com uma questão importante: os seis jogadores titulares pendurados que enfrentam os catarinenses.

São eles: os zagueiros Balbuena e Pablo, o lateral-direito Fagner, o volante Camacho, o meia Rodriguinho e o meia-atacante Clayson.

Além do sexteto de atletas, o volante Maycon, que deve figurar o banco de reservas no duelo, também soma dois cartões. O atacante Jô, punido com uma partida de suspensão por se envolver em confusão com Rodrigo, da Ponte Preta , cumpre a pena neste sábado.

Leia também:
Embalado, Corinthians encara Avaí na Arena em busca do hepta brasileiro
Corinthiano, Leandrinho acerta retorno ao NBB
Esposa de Camacho explica comemoração emocionante do marido após vitória do Corinthianns

Com as ausências do goleiro Cássio, junto à Seleção Brasileira para amistosos na Europa e, Walter, que teve lesão confirmada , a provável escalação para embate com o Avaí é: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Em tempo: os laterais-esquerdos Guilherme Arana e Moisés, o volante Marciel, os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel e o atacante Romero também precisam de cautela, uma vez que todos tenham primeiro cartão amarelo na conta.

Veja mais em: Elenco do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop