Meu Timão

Entrar

Goleiro não estará no banco de reservas na partida contra o Avaí

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

214K 553

Afastado

Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians

visualizações 214K comentários 399 0

A um mês para o encerramento da temporada, a diretoria do Corinthians precisou intervir pela primeira vez no elenco numa questão disciplinar. A reportagem do Meu Timão apurou que o quarto goleiro Matheus Vidotto foi afastado e não ficará no banco de reservas contra o Avaí, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.

A decisão de afastamento foi consequência do comportamento do goleiro, de 24 anos. Revoltado por não ter sido o escolhido para substituir o lesionado Walter - acabou sendo preterido por Caíque França -, Matheus Vidotto avisou que, se não fosse titular diante dos catarinenses, preferia ser negociado. Os dirigentes, então, tomaram a decisão de afastá-lo como primeira medida disciplinar.

Leia também:
Antes cotado, Walter não faz mais parte dos planos do São Paulo para 2018
Carille relaciona Marquinhos Gabriel e goleiros revelados na base para duelo contra Avaí

Com Cássio na Seleção Brasileira, Walter lesionado e Matheus Vidotto afastado, os goleiros do Corinthians diante do Avaí serão Caíque França e Filipe, que foi puxado da base para compor o banco de reservas - o jovem, inclusive, passou por batismo do restante do elenco na concentração do CT Joaquim Grava.

Como mostrou o Meu Timão, Vidotto perdeu espaço para Caíque França porque decidiu tirar o passaporte italiano em janeiro . Ao invés de ir com a delegação alvinegra para a disputa da Florida Cup nos EUA, preferiu ir até a Itália resolver os trâmites burocráticos para obter a dupla cidadania na busca do sonho europeu.

Veja mais em: Matheus Vidotto.

Confira mais novidades do Corinthians

399 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop