Meu Timão

Entrar

Zagueiro vai ter nova oportunidade nesta quarta-feira

Larissa Lima/Meu Timão

2.3K 41

Pé no chão

Pedro Henrique comemora nova oportunidade e pontua sobre o título: 'Depende só de nós'

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 38 0

Com a vitória deste sábado contra o Avaí, criou-se ainda mais expectativa para o confronto entre Corinthians e Fluminense, na quarta-feira, às 21h45. Com Balbuena suspenso , é Pedro Henrique quem deve iniciar a partida entre os titulares. O defensor, no entanto, evita ver a partida como "jogo do título" e espera o grupo focado para conquistar mais três pontos.

"A gente não pensa assim. Lógico que temos que fazer nossa parte. Fico feliz de ter mais uma oportunidade, espero fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Só depende de nós, pensar na gente e seguir com a humildade que estamos", disse o defensor, na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:
Kazim é o primeiro europeu a marcar gol pelo Corinthians em Brasileiros desde 1971
Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema'
Caíque chama a responsabilidade para duelo contra o Fluminense: 'Estou preparado'

Mesmo fugindo da possibilidade de encarar o confronto como o último, o defensor não nega que, caso concretize a conquista, será a sua partida mais importante vestindo a camisa alvinegra.

"Sem dúvida nenhuma. Fico feliz, sempre venho buscando isso. No Paulista, sempre quis ter um título. Sendo que em 2015 fui quatro vezes para o banco, mas não participei muito", analisou.

O peso da partida contra o Fluminense depende muito de outros resultados. Com uma combinação de placares, o Timão pode até chegar campeão para o confronto . Em outra realidade, uma vitória pode garantir o sétimo Brasileirão da história para o Corinthians.

Veja mais em: Pedro Henrique e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop