Meu Timão

Entrar

Escritório de Andrés Sanchez foi alvo de ladrões

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

5.4K 68

Caso de polícia

Escritório de Andrés Sanchez é invadido por ladrões; eleição do Corinthians teria motivado crime

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 54 0

Candidato da situação à presidência do Corinthians para 2018, Andrés Sanchez teve seu escritório, no Tatuapé, em São Paulo, assaltado na quarta-feira da semana passada. Há possibilidade de o crime ter relação com a candidatura do cartola no Timão.

A notícia sobre o assalto foi publicada nesta sexta-feira pela Rádio Bandeirantes, que conversou também com o advogado de Andrés Sanchez, João Oliveira. Foi justamente ele quem disse acreditar na relação do crime com a eleição presidencial do Corinthians.

O assalto aconteceu no feriado do último dia 15, quando Andrés Sanchez oficializou sua candidatura à presidência corinthiana . Foi também no feriado de Proclamação da República que o Corinthians se consagrou heptacampeão brasileiro.

Chama ainda atenção o fato de, na mesma semana, assaltantes também terem invadido a casa de um dos responsáveis pelo Omni Group - empresa por trás da venda de ingressos do Fiel Torcedor.

Em ambos os assaltos, apenas notebooks foram levados pelos bandidos. Dinheiro, joias e outros objetos de valores permaneceram intactos.

Vale ainda registrar que o assalto ao escritório do ex-presidente corinthiano e agora candidato Andrés Sanchez está sendo investigado pela polícia civil do 52º DP, no Parque São Jorge. Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o crime estão sendo usadas para identificação dos ladrões.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop