Meu Timão

Entrar

Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

76K 185

Reforços vêm aí!

Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

Por Meu Timão

visualizações 76K comentários 127 0

Com a proximidade da próxima janela de transferências do futebol brasileiro, surgem os mais diversos nomes como possíveis contratações do Corinthians . Assim, é natural o torcedor alvinegro ficar receoso sobre a veracidade das inúmeras informações que surgem no noticiário. Em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, porém, o técnico Fábio Carille confirmou que há sim "muitos nomes sendo conversados" para 2018.

Ao ser questionado sobre o planejamento do clube para o ano que vem, Carille minimizou o fato de a Libertadores agora estar sendo disputada ao longo de toda a temporada e aproveitou para sinalizar que possíveis reforços estão sendo discutidos entre comissão técnica e diretoria do Corinthians para a próxima temporada.

"Não sei responder se é melhor ou pior (Libertadores espaçada), planejamento está tudo pronto, primeiro jogos do Paulista, Florida, muitos nomes estão sendo conversados, mas nada definido ainda", afirmou o comandante corinthiano.

Entre as recentes especulações do mercado da bola corinthiano, surgem opções como Renê Júnior e Zé Rafael , do Bahia; Zeca , do Santos; Gustavo Scarpa , do Fluminense; Júnior Dutra , do Avaí, e Leandro Damião , do Internacional.

E os emprestados?

Velhos conhecidos da Fiel também aparecem como possíveis reforços para 2018. São os casos dos jogadores emprestados pelo Corinthians na atual temporada e que podem voltar para preencher lacunas no elenco de Fábio Carille. Por ora, o treinador diz não haver definições sobre quem volta e quem segue distante do CT Joaquim Grava.

"Nada definido, vai depender também da saída de jogadores. Não posso falar que vai vir para a vaga de alguém que vai sair, mas não sai. Enfim, tudo será definido ainda", disse.

"Não sei (quem pode sair), não dá para saber. Achávamos que estávamos com o time pronto para 2016 e saíram vários jogadores. Não podemos ser surpreendidos caso percamos alguém. É preciso planejar tudo", completou.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

127 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop