Meu Timão

Entrar

Jadson marcou o gol de empate do Corinthians contra o Atlético Mineiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

24K 80

Bastidores do hepta

Recuperação de Jadson na reta final passou até por conversa com organizada do Corinthians

visualizações 24K comentários 74 0

Em um curto espaço de tempo, Jadson foi de um reserva sem confiança e criticado à peça fundamental para a virada da equipe contra o Fluminense, além de melhor jogador do Corinthians diante do Atlético-MG. E com um detalhe: dois gols nesses dois jogos.

Uma recuperação que passou, entre outros motivos, por uma conversa olho no olho com membros da principal torcida organizada do Timão no último dia 25 de outubro. O encontro aconteceu dois dias após a derrota para o Botafogo, quando os líderes da Gaviões da Fiel foram ao CT Joaquim Grava .

Os oito torcedores que tiveram acesso ao grupo, além do bate papo divulgado com quatro dos representantes do elenco, pediram uma resenha exclusiva com o camisa 10. No encontro, o assunto foi, principalmente, a lembrança da importância técnica e o poder de decisão do experiente jogador.

"Nós pedimos para falar com ele porque tínhamos certeza que o Jadson era o único diferente que a gente tinha. Ele é o único do elenco que podia decidir uma partida. E mostramos isso a ele, pedimos que levantasse a cabeça porque não faltaria apoio das arquibancadas", explicou um dos líderes da Gaviões durante a caravana acompanhada pelo Meu Timão até a cidade de Curitiba .

Leia também:
Diretor do Corinthians explica retomada de negociações com Júnior Dutra para 2018
Bahia nega proposta do Corinthians por meia; clube quer compensação financeira

Uma pessoa do estafe do clube relatou à reportagem do Meu Timão que o tom da conversa foi importante para a redenção do camisa 10 nessa reta final do Brasileirão - venceu quatro seguidas, contra Palmeiras, Atlético-PR, Avaí e Fluminense.

"O Jadson é daqueles que se abatem diante das críticas mais pesadas, ele sente muito mesmo. Acho que se aquela vez os torcedores tivessem ido para o lado da cobrança e xingamento, o Jadson não teria se recuperado, não. Ou, ao menos, seria bem mais difícil de conseguir", garantiu o funcionário do clube.

Faltando um jogo para o término da temporada, Jadson é o terceiro maior artilheiro do elenco, com dez gols, atrás apenas de Rodriguinho (11) e Jô (25).

Veja mais em: Jadson, Torcidas organizadas e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop