Meu Timão

Entrar

Jô e Kazim foram os responsáveis pelo comando de ataque do Corinthians na temporada

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

1.8K 39

Não fez falta

Para Kazim, negativa de Drogba foi boa para o Corinthians: 'Melhor para mim e para o Jô'

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 33 0

Mesmo no banco durante toda a temporada, o turco Kazim não esconde a felicidade no Corinthians. Autor de gol importante na reta final do Brasileirão, o atacante comemorou muito o título e chegou a tatuar a conquista . Uma contratação, no entanto, podia ter lhe tirado até os poucos minutos que teve durante 2017. Somando isso à artilharia de Jô, o camisa 18 relembrou que a negativa de Drogba , em janeiro deste ano, acabou sendo boa para o Timão.

"Estou feliz pelo Jô. Ele é muito focado, concentrado, treinou muito e faz muitos gols. Quando o Corinthians tentou contratar o Drogba, seria um problema para mim também. Mas ele não quis vir. Acho que foi melhor para mim e para o Jô", disse, em entrevista ao UOL Esporte.

Leia também:
Pedro Henrique comenta começo na base, apelido de 'risadinha' no CT e conselho de Mano Menezes
Feliz por títulos de 2017, Jadson já pensa na pré-temporada e fala de expectativa para 2018
Carille relembra reforço mais pedido em 2017 e revela rival que mais ameaçou o hepta

Os títulos do Campeonato Paulista e do Brasileirão provam que a não contratação do centroavante africano não fez falta para a equipe de Carille. Para Kazim, esquema e entrega se sobressaem a grandes nomes em um time.

"Jô fez muitos gols e todos esqueceram da tentativa de contratação. Futebol não é assim, às vezes não precisa gastar muito, muito dinheiro. Precisa é de um bom grupo, focado no objetivo, com boas pessoas. Pode ganhar assim. Ninguém achava que era um bom time no começo do ano. Só a gente acreditava. Depois todos acreditaram. Isso é vida também, não só no futebol. Se acreditar em você, tudo é possível", analisou.

No fim, Drogba seguiu os passos de Kazim e pouco atuou em 2017. Foram apenas 14 partidas disputadas pelo atacante no Phoenix Rising, dos Estados Unidos. Jô, por sua vez, vive grande temporada. Em 64 jogos, marcou 25 vezes e ainda disputa a artilharia do Brasileirão - está com 18 ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

Veja mais em: Jô, Drogba, Kazim e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop