Meu Timão

Entrar

Presidente Roberto de Andrade e Alessandro compareceram a evento no Paraguai

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.5K 46

Rivais em campo

Dirigentes de Corinthians e Palmeiras foram 'parceiros' em viagem para sorteio da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 44 0

Inimigos só dentro de campo. Essa foi a tônica da viagem dos dirigentes de Corinthians e Palmeiras a Luque, no Paraguai, para o sorteio dos grupos da Copa Libertadores , realizado pela Conmebol na noite dessa quarta-feira.

De acordo com relato da reportagem do Globoesporte.com, presente no evento, os presidentes Roberto de Andrade e Mauricio Galiotte, bem como o gerente corinthiano Alessandro Nunes e o executivo palmeirense Alexandre Mattos, passaram juntos boa parte da estadia em solo paraguaio. Os cartolas se hospedaram no mesmo hotel, dividiram mesas de bar e restaurante e foram vistos andando de cima a baixo juntos.

Leia também:
Em sorteio da Libertadores, Roberto de Andrade lista quatro contratações
Presidente vê reintegração de Lucca como possível, mas não descarta negociação
Corinthians encaminha empréstimo de Marciel a clube da Série B

O curioso do bom relacionamento entre dirigentes de Corinthians e Palmeiras é que, no mercado da bola, os clubes vêm protagonizando disputas eletrizantes por reforços. Atualmente, são ao menos três nomes visados de diferentes formas pelos arquirrivais: Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Pablo .

Em tempo: Corinthians e Palmeiras caíram em grupos próximos no sorteio da Conmebol. O Timão ficou na chave 7 ao lado de Independiente (ARG), Millonarios (COL) e Deportivo Lara (VEN). O arquirrival, por sua vez, caiu ao lado na chave 8, com Boca Juniors (ARG) e Alianza Lima (PER) - o quarto integrante será definido na pré-Libertadores.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Alessandro, Libertadores da América e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop