Meu Timão

Entrar

Atacante do Timão balançou as redes pela segunda vez na Copinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.5K 19

'Cada vez mais confiantes'

Bilu exalta vitória do Corinthians, coloca gol em 'segundo plano' e mira próximo duelo da Copinha

visualizações 1.5K comentários 17 0

O meia-atacante Rafael Bilu foi o autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre a Ferroviária, na noite deste domingo. Junto aos tentos marcados por Lucas Minele e João Pedro, o Timãozinho assegurou a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de 2018. E, para o garoto, de 18 anos, a boa atuação da equipe alvinegra, que fez seu quinto duelo no torneio, foi resultado de evolução coletiva.

"Hoje nosso time mostrou uma grande evolução. Fomos bem, soubemos aproveitar as oportunidades e estamos muito felizes por nosso desempenho. Estou feliz também pelo meu segundo gol na competição e estou aprendendo muito nesta minha primeira Copa São Paulo", contou.

Leia também: Dono de atuação inspirada, Fabrício Oya é eleito craque da partida; meia 'serviu' assistências

Estreante na competição, principal vitrine para as categorias de base de todo o país, o jogador conta com duas assistências e dois gols. Titular absoluto do time comandado pelo técnico Dyego Coelho, Bilu já se mostra concentrado para o próximo embate dos corinthianos, que terá como adversário o Avaí.

"Se tivermos a mesma postura do jogo de hoje contra o Avaí, temos tudo para avançar. Estamos no caminho certo, mostrando cada vez mais a força do Corinthians na base e na Copa São Paulo. Por isso, estamos cada vez mais confiantes em nosso trabalho e na sequencia no torneio", finalizou.

O confronto diante dos catarinenses acontece na próxima terça-feira (16), às 19h15, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, cidade do interior de São Paulo que serve como sede do Timão.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Copinha e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop