Meu Timão

Entrar

Jean não se empolgou com um retorno ao Paraná, clube que o negociou com o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

50K 255

No radar

Paraná tenta empréstimo de dupla encostada por Carille no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 196 0

Com o Campeonato Paulista já em andamento, o Corinthians tenta se desfazer de algumas peças de seu elenco, considerado numeroso atualmente. Fora dos planos de Carille, Jean e Moisés podem ser os primeiros outros nomes a deixar o clube. Isso porque o Paraná, recém promovido à primeira divisão nacional, tem interesse no empréstimo da dupla para o ano. As informações são do UOL Esporte.

No entanto, mesmo sem chances no Timão, os jogadores não se empolgaram com a possibilidade de reforçar a equipe paranaense. Depois de boa temporada pelo Vasco, o volante Jean, que veio do próprio Paraná, acredita que pode defender as cores de um clube de maior expressão em 2018. Moisés, por sua vez, ainda espera outras alternativas durante o mercado - o lateral já recusou retorno ao Bahia.

Leia também:
Clayson projeta Majestoso e evita 'escolher lado' na briga pelo comando de ataque do Corinthians
Com Sheik e Danilo, primeiro treino do Corinthians para o Majestoso tem coletivo só com reservas
Fagner minimiza alterações no Corinthians: 'Não existem titulares, existe uma equipe'

É a segunda vez nos últimos meses que o Paraná tenta o empréstimo de jogadores do Corinthians. No final de 2017, o clube de Curitiba já havia contatado a diretoria alvinegra sobre alguns nomes sem chance com Carille. Chama atenção o fato de, na oportunidade, o Timão ter negado ceder o próprio Moisés . Na época, o lateral era cotado como moeda de troca pelo meia Zé Rafael, além da equipe ter que lidar com a saída de Arana e a possibilidade de ter de contar com o jogador.

Fechando com o Paraná ou não, é difícil imaginar que a dupla tenha alguma oportunidade de mostrar seu futebol no Corinthians. Jean, principalmente, visto que a posição de volante já tem inúmeras opções - inclusive Renê Júnior, contratado nessa temporada. No caso de Moisés, Juninho Capixaba e Guilherme Romão são as opções de Carille no momento.

É válido destacar que a diretoria alvinegra tem encontrado dificuldade para se desfazer das peças que estão fora dos planos do clube. O clube tem recebido poucas sondagens e, quando elas chegam, vem acompanhadas do pedido para que 100% dos salários sejam pagos pelo próprio Corinthians.

Veja mais em: Jean Carlos, Moisés e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

196 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Victor
    Victor Guimaraes #193

    O Jean foi uns dos maiores ladrões de bola do campeonato brasileiro, mas trouxeram Rene Jr porque é jogador do sanguessuga Garcia e ainda teve comissão. Essa diretoria é uma vergonha.

  • Geraldo
    Geraldo Queiroz #205

    E incrível essa diretoria contratar o Renê Júnior, pagar 5 milhões pra um atleta sem vínculo. Sendo que já tinha o Jean que fez um ótimo campeonato pelo vasco

  • Publicidade

  • Todos os comentários (196)

    Thiago
    Thiago Souza #842

    Corinthians deveria nomear um Dirigente só para cuidar dessas parcerias. O Paraná é um clube bem administrado e que sabe valorizar essas ajudas. E Moisés e Jean deveriam aproveitar o interesse e jogar lá para ver se as suas carreiras mudam de patamar. Agora, emprestar jogadores para Ponte, Bahia, Vitória, Sport e mais alguns desses ingratos aí, é desperdiçar oportunidades de construir um bom relacionamento com clubes formadores. Todo início de ano esses aí vem de joelhos pedir jogadores emprestados mas quando o Timão se interessa por algum jogador revelado por eles, é tratado como inimigo.

  • Rafael
    Rafael Ana #1.000

    Moisés não quer Paraná haha
    Com o futibozinho que ele joga, Paraná ainda é muito pra ele.

  • Wilson
    Wilson Antunes #143

    Essa diretoria não tem cacife para comandar o Corinthians e fica desvalorizando os atletas... Na realidade quem tem cacife é o Corinthians, porque a falta de explicação, deixa dúvida na honestidade da diretoria.
    Diz que vendeu Jô por 10 milhões de Euros, só que foram dólares, pior, pagou 30% de começão.
    Cadê o dinheiro do Arana, por sinal, qual foi o valor da começão.
    Entrou na FIFA para receber o dinheiro do Boca Junior... RECEBEU?
    Acho bom parar, porque só em pensar que contrata, depois empresta, ou libera de graça, sem contar que não sabe o que fazer com o plantel inchado... Dá raiva!

  • @viniciusfborges92
    @viniciusfborges92 #4.776

    O certo mesmo era o Jean ficar e dar fim nesse Paulo Roberto, porem, como já fizeram a cagada de comprar ele e N vão dar espaço para o Jean, o certo mesmo era emprestar!
    O Moises eu também emprestaria, assim deixaria de vez o espaço para o Romão ser o reserva imediato!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop