O site oficial do Corinthians ( Corinthians.com.br ) está com novo visual. Com o objetivo de aumentar a interação com o torcedor corinthiano , o portal oficial do clube alvinegro teve o layout atualizado nesta semana.
A modernização traz diversas novidades visuais, entre as principais: mudança de local do brasão do Corinthians (do centro para o lado esquerdo superior); nova fonte de texto; não há mais símbolos na parte superior, mas tags – Home, Clube, Notícias, Futebol, Shop Timão, Ingressos, Tour da Arena, Incentiva Timão e Fiel Torcedor.
Leia também:
Corinthians se junta a gigantes de Argentina e Colômbia como 'representante' da Nike na Libertadores
Fanpage do Corinthians supera as de Barça e United e alcança maior engajamento do planeta
Desde meados de 2017, o departamento de marketing do Corinthians trabalha no lançamento de uma plataforma direcionada aos torcedores alvinegros . A princípio, o espaço digital, que abrigará notícias, conteúdos produzidos pelo Timão, redes sociais e transmissões ao vivo, começaria a funcionar no último mês de setembro, o que não ocorreu.
O diretor de marketing corinthiano, Fernando Sales, assegurou que o projeto não se tratava apenas da criação de um novo site. A ideia era impulsionar tanto a produção de conteúdo exclusivo como a interação com torcedores e também membros do Fiel Torcedor – o Timão é a segunda equipe de futebol do Brasil com mais associados adimplentes , com 126.462.