Meu Timão

Entrar

Dudu (ao centro) em clássico disputado contra o Corinthians em 2016

Agência Corinthians

68K 306

Respeitoso

Elogiado, palmeirense Dudu responde a Andrés Sanchez

Por Meu Timão

visualizações 68K comentários 279 0

Depois de ser elogiado por Andrés Sanchez e ouvir que “tem a cara do Corinthians” , o atacante Dudu, do Palmeiras, respondeu ao ex-presidente alvinegro nesta quarta-feira. Em entrevista ao site Lance!, o jogador rival devolveu elogios ao candidato à presidência do Timão, mas deixou claro que a forte identificação com o clube da Barra Funda o impede de defender, ainda que no futuro, a equipe do Parque São Jorge.

Agradeço a ele pelas palavras, foi um presidente muito competente no Corinthians, mas eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians”, disse o atacante, um dos pilares do atual elenco palmeirense.

Andrés exaltou Dudu na noite dessa terça, ao conceder entrevista à Rádio Transamérica. Ao ser questionado se contrataria um atacante que atue no futebol brasileiro cujo salário ultrapassa o teto do Corinthians, Sanchez não só citou o atleta do Palmeiras como fez coro para que o arquirrival conceda aumento salarial ao camisa 7.

“O único (do Brasil) que valeria pagar esse valor seria o Dudu, do Palmeiras, que tem a cara do Corinthians e ganha metade do que os que chegaram lá estão ganhando. Ele está merecendo um aumento”, declarou Andrés, presidente do Timão entre 2007 e 2011.

De acordo com Dudu, porém, jogar pelo Corinthians é algo que “nunca” acontecerá. “Cara, eu sempre tive a cara do Palmeiras. Desde quando jogava nos outros clubes, acho que isso aqui já estava traçado, Deus já tinha reservado isso tudo aqui no Palmeiras. Estou muito feliz aqui, espero continuar bastante tempo. Tenho certeza que, se um dia eu sair daqui, vou ter as portas abertas para voltar. Então acho que eles nunca vão me ver com a camisa do Corinthians, não”, finalizou.

Será mesmo?

Em 2015, tanto o Corinthians sonhou com Dudu como o atacante, à época no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, desejou vestir o manto alvinegro. Ao site GloboEsporte.com, ele chegou a afirmar que planejava voltar ao Brasil para atuar pelo Timão.

“Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem”, revelou Dudu, antes de acertar com o Palmeiras.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

279 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop