Meu Timão

Entrar

Romeu Tuma Jr. imagina diretoria alvinegra com outra estrutura

Meu Timão / Larissa Lima

2.5K 40

Vai mudar

Romeu Tuma Jr. garante Alessandro, mas projeta mudança de estrutura na diretoria do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 35 0

Neste sábado, os associados do Corinthians vão às urnas para decidir o presidente do clube pelos próximos três anos. Mais do que o cargo máximo, a tendência é que ocorram mudanças em outros setores. Um nome, porém, pode permanecer. Um dos cinco candidatos, Romeu Tuma Jr. garante que Alessandro, atual gerente de futebol, não deixará o Timão.

"Fica, claro. Tem que dar para ele assessor, dar condição de trabalho a ele. É uma coisa que eu quero conversar e ver se ele está bem-servido. Mas o modelo para mim é esse, e o presidente tem de dar respaldo", afirmou o candidato, em entrevista ao Lance!.

Leia também:
Corinthians anuncia nova patrocinadora para 2018; estreia será neste domingo
Pesquisa do Ibope aponta empate entre dois candidatos à presidência do Corinthians
Andrés Sanchez não descarta volta de Guerrero: 'Não desrespeitou o Corinthians'

Apesar da permanência do ex-lateral, nem tudo deve permanecer igual no Corinthians caso Romeu Tuma Jr. seja eleito. Isso porque o candidato prevê uma mudança na estrutura da diretoria alvinegra, com a inserção de um vice de futebol, tirando do diretor o "peso" máximo dentro da direção.

"Acho que tem que ter um diretor, um adjunto, um gerente e dar para o gerente mais um assessor. Mas tem de mudar algumas coisas. Na hora que você eleva o cargo de diretor para vice-presidente, fica mais transparente e não tem o apoio irregular no conselho", projetou.

"Além disso, quando tem reunião fora, mostra que há um vice-presidente representando o clube. Tem lá uma reunião, daí tem o vice de futebol do Boca, o vice do Flamengo, o vice do Palmeiras e o diretor do Corinthians. Os caras olham e pensam que o Corinthians não está dando importância por mandar um diretor. Mas daí você vai explicar que o diretor é o cargo máximo, está abaixo do presidente, para não achar que está menosprezando. Então, vou elevar o diretor para a condição de vice", completou.

Veja mais em: Eleições no Corinthians e Alessandro.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop