Corinthians anuncia nova patrocinadora para 2018; estreia será neste domingo

Corinthians anuncia nova patrocinadora para 2018; estreia será neste domingo

Por Meu Timão

71 mil visualizações 274 comentários Comunicar erro

Corinthians anuncia patrocínio da Positivo

Corinthians anuncia patrocínio da Positivo

Agência Corinthians

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, seu novo patrocinador para a temporada de 2018. Trata-se da Positivo Tecnologia, que passa a estampar as costas da camisa alvinegra das equipes masculina e feminina de futebol. O contrato será válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores da transação não foram divulgados pelo clube.

Leia também:
1 em 30 milhões: ilustrador alvinegro faz do amor pelo Corinthians sua inspiração
Em clima de Super Bowl, Corinthians traça planos para ser expoente do futebol americano no Brasil

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

O acerto da Positivo com o Timão não chega sem projeções. A empresa cogita ações de marketing com o clube, para ativação da marca, e não foge de uma possível participação em contratações.

A divulgação da parceria entre Corinthians e Positivo veio com uma campanha estrelada por dois jogadores do clube alvinegro: o meia Rodriguinho e o volante Gabriel. A dupla teve uma conversa utilizando o celular da marca, em vídeo publicado no Twitter do Timão - confira abaixo.

Além da nova parceria, o Corinthians conta com outros seis patrocinadores na temporada de 2018. São eles: Nike (fornecedor de material esportivo), Universidade Brasil (omoplatas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra de uma das mangas), Valle Express (barra de uma das mangas) e Ultra (calção).

Vale lembrar que o clube segue sem firmar um acerto pelo patrocínio máster de seu uniforme. Conforme noticiado pelo Meu Timão, Corinthians e Cia do Terno decidiram não renovar o contrato pelo principal espaço na camisa em 2018. A busca alvinegra por um novo parceiro segue ininterrupta desde abril do último ano, quando encerrou parceria com a Caixa. A negociação, ainda segundo o gerente de marketing alvinegro, deve ficar para a próxima gestão.

"Existem negociações abertas, nada nos finalmentes. Como tem troca de gestão, o departamento vai deixar tudo encaminhado para quem assumir tomar todas as decisões", disse Vinicius Azevedo. A eleição presidencial do Corinthians será realizada neste sábado, dia 3 de fevereiro.

A estreia da nova estampa corinthiana acontece já neste domingo, no duelo contra o Grêmio Novorizontino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 19h30 (de Brasília).

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf e Bruno Méndez são novidades entre os relacionados do Corinthians

    Com Ralf e mais novidades na defesa, Corinthians relaciona 23 para enfrentar Botafogo

    ver detalhes
  • Aniversário do Corinthians será comemorado na Arena em dia de jogo do Timão

    Corinthians prepara festa com 'mais de 100 horas' em fim de semana do aniversário

    ver detalhes
  • Lucas Belezi se tornou o jogador mais jovem a disputar uma partida pelo Timão

    Ao Meu Timão, atleta mais jovem a atuar pelo Corinthians relembra feito e projeta final do BR Sub-17

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians garante 36 mil ingressos para duelo com Botafogo

    Corinthians divulga nova parcial e confirma 36 mil ingressos vendidos para duelo com Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia: