Meu Timão

Entrar

Palmeiras sondou a possibilidade de ter Balbuena em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

34K 320

Sai fora!

Rival sonda Balbuena para 2019, mas zagueiro nega possibilidade de deixar o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 34K comentários 274 0

Com contrato válido até o fim de 2018 no Corinthians, Balbuena segue sem assinar sua renovação. Apesar de já ter a extensão do vínculo bem encaminhada com a diretoria alvinegra, outros clubes já começam a se atentar com a possibilidade de ter o zagueiro de graça na próxima temporada. É o caso do Palmeiras, que procurou o paraguaio para saber da possibilidade. A informação é do UOL Esporte.

O interesse do rival, no entanto, foi prontamente rejeitado pelo camisa 4 do Timão. Por compromisso com os dirigentes alvinegros, Balbuena descartou a possibilidade de deixar o Corinthians. A negativa confirma o discurso do defensor, que deixou claro semanas atrás que não sairia de graça - ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho.

O Palmeiras teria oferecido cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 9,5 milhões) em luvas pela possível assinatura de contrato. Ainda segundo o UOL Esporte, a cúpula palmeirense negou qualquer interesse no paraguaio, argumentando que ele não se encaixa no padrão técnico desejado para ser contratado.

Leia também:
Eleito para o Conselho, Biro-Biro volta ao Corinthians depois de 30 anos: 'Objetivo é ajudar'
'Novela Pablo' nunca mais: Corinthians prioriza renovação de contrato de dupla titular
Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians e descarta perder Parque São Jorge

Com ou sem proposta do rival, Balbuena já se mostrou fiel aos seus princípios antes. Logo que desembarcou no Brasil para fechar com o Corinthians, o paraguaio revelou uma investida de última hora do São Paulo. Por escolha própria, o zagueiro recusou a proposta , mais vantajosa financeiramente, para assinar com o Timão.

Entre os principais nomes do time de Fábio Carille na atual temporada, Balbuena deve firmar um novo contrato em breve. Ao que tudo indica, resta apenas que os empresários do camisa 4 venham ao Brasil para firmar os últimos detalhes da negociação com a diretoria corinthiana. Nesse período de espera, o jogador tem feito questão de tranquilizar a torcida .

Nesta terça-feira, Andrés Sanchez tratou a renovação como prioridade e deixou claro que não quer que a novela de Pablo se repita.

Veja mais em: Balbuena e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

274 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop