Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

80K 339

Cheguei!

Ralf já treina no CT do Corinthians e manda primeira mensagem à Fiel; confira

Por Meu Timão

visualizações 80K comentários 267 0

Anunciado como reforço do Corinthians nesta segunda-feira, Ralf já treina no CT Joaquim Grava. O volante de 33 anos de idade teve imagens divulgadas nas redes sociais do clube enquanto realizava trabalhos aeróbicos no centro de treinamento do Timão.

"Fala, Fiel. Estou voltando, hein? Vai, Corinthians!", declarou brevemente o jogador.

Ídolo da Fiel após passagem de sucesso entre os anos de 2010 e 2015, Ralf já havia sido anunciado pelo Corinthians mais cedo por meio das redes sociais. Na ocasião, o clube utilizou uma placa de "Cuidado: cão bravo" para indicar o acerto com o volante .

Desempregado desde o fim do ano passado, quando não teve contrato renovado com o Beijing Guoan, Ralf passou as duas últimas temporadas no futebol chinês jogando na mesma equipe que Renato Augusto, hexacampeão brasileiro pelo Corinthians junto com o experiente volante.

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Ralf disputou 352 partidas, anotou oito gols e não foi expulso uma vez sequer. Ele foi bicampeão brasileiro em 2011 e 2015 e campeão da Libertadores de 2012, do Mundial de Clubes de 2012, do Paulistão de 2013 e da Recopa Sul-Americana também de 2013.

Confira a publicação feita pelo Corinthians

Ralf já treina no CT do Corinthians

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Ralf e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

267 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop