Meu Timão

Entrar

Ronald foi à Arena Corinthians acompanhado da mãe, Milene Domingues

Vinícius Souza/Meu Timão

5.2K 48

Feliz da vida

Filho de R9 e Milene, DJ Ronald exalta Fiel em retorno à Arena: 'Sempre bom voltar pra casa'

visualizações 5.2K comentários 42 0

Na noite desta quarta-feira, na Arena, o Corinthians conta com a torcida de um ilustre corinthiano filho de dois atletas ex-Timão. Ronald Domingues, fruto do relacionamento entre Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, foi a Itaquera assistir ao jogo do clube contra o Mirassol . De volta ao estádio após quase quatro meses, o agora DJ exaltou a Fiel e revelou ser torcedor da equipe muito antes de R9 fazer história pelos lados do Parque São Jorge.

“É sempre bom voltar pra casa. Sou realmente corinthiano, desde que morava com a minha mãe na Espanha, até antes do meu pai jogar aqui. Sempre é bom demais ver essa torcida tão querida, voltar pra essa energia, essa vibe que o estádio oferece. Feliz demais em estar aqui de volta”, disse Ronald em entrevista ao Meu Timão.

Primeiro herdeiro de Ronaldo, o jovem de 17 anos de idade havia visitado a Arena Corinthians pela última vez em novembro de 2017, na vitória sobre o Fluminense, quando o Timão sacramentou a conquista do heptacampeonato brasileiro . Desta vez acompanhado apenas da mãe, embaixadora do futebol feminino do clube , ele valorizou a chance de voltar à casa corinthiana.

“Com eles (pais), sem eles, pra mim está todo mundo junto. Acho que isso é o bom da nossa torcida, a gente se sente incluso em tudo quanto é lugar, não tem um louco que esteja fora do nosso bando. Pode ser com meu pai, com minha mãe, sempre vou me sentir da mesma maneira”, comentou Ronald, que não escondeu a felicidade pelo momento de sua carreira profissional como DJ e produtor musical.

“Já estou sendo agenciado faz quase um ano e desde então só coisas muito boas têm acontecido. Algumas festas, contratantes, negociações, coisas que anos atrás eu nunca teria imaginado que seria capaz de realizar. Estou em um momento da minha vida, da minha carreira, que estou podendo tocar todo fim de semana em pelo menos algum lugar e realmente realizar meu sonho, que é tocar”, disse.

Leia também:
Corinthians promove ações contra machismo e nomeia ex-atleta como embaixadora da equipe feminina
Embaixadora deixa escapar, e vice-presidente projeta: corinthianas devem jogar na Arena em 2018

Sobre como é ser filho de um dos maiores atacantes da história do futebol mundial e ídolo do Corinthians, Ronald é sincero: “É muito bom, não vou mentir, não (risos). Ele abre muitas portas, principalmente nesse negócio de carreira. Ele sempre deixa muito claro isso: ‘Posso até abrir portas, mas cabe a você deixá-las abertas’. Ajuda bastante, tem algumas comodidades, mas várias responsabilidades, como qualquer pessoa tem. É gostoso, a gente aproveita bastante e só agradece mesmo por tudo que ele já fez”, concluiu.

A dupla que você respeita! 👊😎 .... ou só ele mesmo, n tem problema 😂

Uma publicação compartilhada por Ronald Domingues (@ronald_lima) em

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop