Meu Timão

Entrar

Sheik deixou missão de escalá-lo ou não nas mãos de Fábio Carille

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.5K 37

Vai que é sua!

Sheik se esquiva de pergunta sobre titularidade no Corinthians: 'Super tranquilo treinando'

Por Lucas Faraldo e Vinicius Souza

visualizações 1.5K comentários 34 0

Com a classificação às quartas de final já devidamente assegurada após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Mirassol , o técnico Fábio Carille deve testar alguns jogadores considerados reservas na partida do próximo domingo, contra o Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Protagonista do Timão nessa quarta-feira, Emerson Sheik mostrou-se "tranquilo e favorável" sobre a disputa pela titularidade.

Ao ser questionado se está pronto para aguentar os 90 minutos e assim ser escalado por Carille no fim de semana, Sheik, que saiu do banco de reservas no segundo tempo contra o Mirassol, se esquivou. O atacante de 39 anos, jogador mais velho a marcar um gol pelo Corinthians , elogiou o elenco alvinegro e se disse "super tranquilo" como suplente.

Leia também: Sheik é eleito o melhor e dupla ofensiva é detonada em avaliação da torcida do Corinthians

"O grupo é extremamente qualificado, jogadores de alto nível. Pessoal que está no banco, alguns jogadores que não vinham jogando, também provou hoje, dando conta do recado. Mas é o Fábio que decide. Eu estou super tranquilo treinando. As oportunidades que vêm aparecendo eu tenho entrado e dado meu melhor. O que ele definir com certeza é o melhor para o time", afirmou Sheik, sem efetivamente responder à pergunta.

Ainda na zona mista da Arena Corinthians, na saída do vestiário rumo ao ônibus da delegação alvinegra, Sheik declarou que seu gol foi uma espécie de retribuição ao amor e carinho que muitos torcedores e amigos vêm demonstrando em apoio ao atacante. O tento, vale ressaltar, foi o primeiro desta terceira passagem do veterano pelo clube.

Leia também: De Cássio a Kazim: primeiro gol no retorno ao Corinthians rende homenagens de Emerson Sheik

"Sou merecedor disso, amado por tantas pessoas, pessoas que nem conheço. De alguma forma consigo retribuir todo esse amor e carinho que sentem por mim (...) Esse gol proporcionou três pontos que nos colocam numa situação, hoje, confortável dentro da competição. Especial também por ser meu primeiro gol neste retorno, terceira passagem pelo clube. Além dos pontos, é bacana também individualmente", comentou.

Veja mais em: Emerson Sheik, Fábio Carille e Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop