Meu Timão

Entrar

Sheik subiu alto para marcar o gol do Corinthians e sentiu tontura após a jogada

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

5.5K 60

Que susto!

Sheik diz que sentiu tontura após gol do Corinthians e brinca: 'Fiquei com medo de morrer'

Por Mayara Munhoz e Rodrigo Vessoni

visualizações 5.5K comentários 59 0

Emerson Sheik foi o grande destaque da vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara nesta quarta-feira. Melhor em campo, na opinião da Fiel, o atacante, porém, viveu momento de tensão logo após marcar o seu gol.

Na coletiva ao lado de Fábio Carille, na sala de imprensa da Arena Corinthians, Sheik contou que pediu para ser substituído porque sentiu forte tontura no lance do primeiro gol do Timão.

"O que aconteceu é que, no momento da cabeçada, eu fiquei tonto. Nem vi o gol ainda. Na sequência, dei um carrinho na lateral e eu fique com muito medo. Fiquei com medo de morrer (risos). Na hora pedi a substituição, para entrar alguém mais descansado, porque tem gente que pode entrar e suprir bem. Foi só uma tontura, mas fiquei preocupado", explicou o atacante, que deu lugar a Júnior Dutra.

"Eu acho que foi pela cabeçada, porque eu estava me sentindo bem no jogo", completou.

Apesar do susto, Sheik praticamente decidiu o jogo, como já havia feito na vitória sobre o Mirassol, no último dia 7, na Arena . Na coletiva, Carille ressaltou a importância de ter um nome como ele no elenco alvinegro.

"Quando se falou de Sheik e de Ralf, eu já falei em outras coletivas, a gente precisava encorpar nosso time, ter mais respeito. Colocar um Sheik, campeão da Libertadores e do mundo, dá um peso. Quando começou a falar, a gente já acelerou as negociações. Ano passado faltou isso nos momentos em que não conseguimos os resultados. O Jô trouxe um pouco isso, dentro e fora de campo. E o Emerson está trabalhando muito para nos ajudar", explicou o treinador.

Veja mais em: Emerson Sheik, Libertadores da América e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop