Meu Timão

Entrar

Reggie Larry estava aguardando questões burocráticas para entrar em quadra

Divulgação/Corinthians

2.6K 33

Gringo no basquete

Regularizado, norte-americano é liberado para estrear pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 27 0

Entre os principais reforços do Corinthians para a temporada, o norte-americano Reggie Larry teve sua situação regularizada e já pode estrear com a camisa alvinegra. Nesta quinta-feira, o jogador deve entrar em quadra no duelo entre Timão e Brasília Búfalos, às 20h, no Ginásio da ASCEB.

Eu estou pronto para vestir a camisa e entrar em quadra pelo Corinthians. Quero trabalhar junto com meus companheiros para a equipe melhorar a cada dia e buscar as metas que estabelecemos no começo da temporada”, disse Larry, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia também:
Decisões do campo às quadras e estreia do time feminino: a agenda do Corinthians na semana
Reforços no basquete, alas americanos falam sobre ansiedade por estreia no Corinthians

Enquanto ainda não estava à disposição do técnico Bruno Savignani, Reggie vinha acompanhando os companheiros da arquibancada do Ginásio Wlamir Marques. Presente no duelo contra o Blumenau, há dez dias, o norte-americano deu entrevista exclusiva ao Meu Timão e falou sobre a ansiedade de atuar diante da Fiel.

"O apoio é muito grande, e no futebol é maior ainda. Sei que não tivemos o basquete aqui por mais de 20 anos aqui, mas começamos a jogar para fazer ele durar mais tempo. E nós temos muita torcida aqui também, tem muitos torcedores do Corinthians (no ginásio)", disse na oportunidade.

Reggie, vale destacar, não é o único estrangeiro do elenco alvinegro. Também dos Estados Unidos, Brandon Davis também já teve situação regularizada e já até entrou em quadra. A equipe vem dando show até aqui. São quatro vitórias e apenas uma derrota até o momento na Liga Ouro.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop