Meu Timão

Entrar

Fábio Carille evitou falar do segundo jogo da decisão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.4K 86

Enfim, descanso

Jogadores do Corinthians ganham folga dupla; Carille evita falar da equipe titular na casa rival

visualizações 3.4K comentários 60 0

Após a sequência de jogos decisivos contra Bragantino (dois), São Paulo (dois) e Palmeiras, o elenco do Corinthians enfim terá dois dias de folga. A reapresentação no CT Joaquim Grava está marcada para terça-feira, com um trabalho regenerativo.

Será o início da preparação para o segundo jogo da final, marcada para o próximo domingo. E o Corinthians que iniciará no Allianz Parque será conhecido apenas na reta final da próxima semana. O técnico Fábio Carille não quis nem comentar sobre o que pretende fazer para tentar reverter a situação.

"Eu pensei nesse jogo, a partir de amanhã (neste domingo) penso no próximo. Uma equipe muito bem armada, marcaram bem o Clayson, que dá mais profundidade. Eu tenho que trabalhar em cima das características dos jogadores, algo que faço no dia a dia", afirmou o comandante do Timão, que completou:

"Vocês me conhecem, sou de jogo a jogo. Eu pensei nesse, agora a partir de segunda, na terça principalmente, começa a pensar no próximo", afirmou.

Na sequência, Carille voltou a ser questionado sobre possíveis 11 titulares diante do Palmeiras na volta. E voltou a repetir o discurso:

"Vai cair no que eu falei, a gente tem que se reunir na comissão e traçar o que é melhor para domingo", finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    rafael
    Rafael Assakura #507

    É jogo de superação, 110% de entrega, é preciso entrar com jogadores que possam se doar p o coletivo, a defesa precisa começar desde o ataque, vamos dificultar desde a saída de bola das peppas e mais uma vez Sheik não vai ser o nosso salvador, acorda Carille! Deixa o cara p o segundo tempo e coloca a molecada p correr, esse jogo será o divisor de águas da temporada, eu tentaria ir com Ralf e Rodriguinho no meio(jogaram juntos assim em 2015, se entendem bem), vital, Pedrinho e Romero na frente, ou Pedrinho, Romero e (Kazim, Mateus, zidanilo ou Dutra) na frente, tem que ter o cara p enfiar o pé na bola dentro da área.

  • Antonio
    Antonio Pr #710

    Triste é ver alguns manos reclamar do Treinador. Ele trabalha com o que tem. Não reclama e se dedica muito. E se observar outras grandes equipes que tem sofrido por não ter Treinador decente. Nós temos! Agora, como palpiteiro, gostaria que ele colocasse o Ralph na equipe. Jogador valente, leal e ganha todas as bolas na nossa área. Ele em campo, a defesa tem mais segurança e o jogo da equipe flui em torno do objetivo. Jogador encrenqueiro como Gabriel e Clayson só faz acirrar os ânimos da partida e o jogo em alta tensão prejudica os nossos jogadores mais técnicos, como Vital, Rodriguinho, Fagner e Sidcley, que são jogadores construtores de jogadas.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (60)

    Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Nem poderá ser diferente!

  • Ramon
    Ramon Felipe #27

    Vamos ser campeões na casa da porcada, vai por mim e Vai Corinthians.

  • Alexandre
    Alexandre S.c.c.p. #26

    Deixa o Professor Trabalhar
    Foco e concentração
    Time 10000% voltadi pra final do paulista
    Vai Timão

  • Filipe
    Filipe Santtos #1.516

    Cara o certo deveria ir de Ralf e Gabriel, assim iria de Pedrinho assim não teria que fazer o mlk ficar voltando pra marcar tendo dois monstros na contenção, e iria de Maycon no lugar do sidclay pra ter mais posse de bola e melhora no chute de longa distância e no caso de pênaltis.
    O time deveria ser
    Cássio
    Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon
    Gabriel, Ralf
    Pedrinho, Rodriguinho, vital ou Danilo, Romero

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop