Meu Timão Entrar
Romero se igualou a Rincón após título deste domingo

Romero se igualou a Rincón após título deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.3K 77

Mais uma taça!

Romero se iguala a Rincón como estrangeiro com mais títulos pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 63 0

Responsável por um dos pênaltis convertidos pelo Corinthians na disputa que deu título ao clube neste domingo, Romero tem um motivo a mais para comemorar. Com o Paulistão deste ano, o paraguaio chegou a sua quarta conquista com a camisa alvinegra, igualando-se a Freddy Rincón no topo da lista de estrangeiros campeões pelo Timão.

Além deste Campeonato Paulista, vale lembrar, Romero venceu o Brasileirão duas vezes, em 2015 e 2017, e o próprio torneio estadual, também em 2017. Das quatro conquistas, apenas em 2015 ele esteve como reserva na maioria da competição.

Leia também: Romero tira famosa selfie com o elenco do Corinthians após título do Paulista

Desde que chegou ao clube, Romero divide opiniões. Mesmo assim, tem importante marcas pelo clube. Com 177 jogos, o atacante segue liderando a artilharia da Arena Corinthians, com 21 gols marcados - o paraguaio tem 27 ao total com a camisa alvinegra.

O colombiano Rincón, vale lembrar, era o estrangeiro com mais conquistas pelo Timão por ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 1998 e 1999, além do Paulistão de 1999 e do Mundial em 2000.

Veja mais em: Romero e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Giovanny Moraes #955

    KKKKKKK, Falem bem ou falem mal, mas os pouquinhos o mlk tá escrevendo seu nome na História do clube.
    * Não é matador mas é o artilheiro da Arena;
    * Não titular absoluto mas é o estrangeiros com mais títulos (ao lado do incontestável Rincon);
    * Não é habilidoso, tão pouco técnico, mas é quase que fundamental no esquema tático do time;
    Querendo ou não, gostem ou não, curtam ou negativem, Romero é a representatividade do torcedor em campo, Romero é pura RAÇA e DEDICAÇÃO, é carrinho, é chutão, é catimba (as vezes exagerada confesso).

  • Thyago Andrade #1.080

    Que falem o que quiserem do Playmobil, mas o moleque é muito mais Corintiano do que qualquer corneta que fala mal dele.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (63)

    Diogo Silva Apoiador #2.103

    Romero vai ganhar mais títulos ainda!

  • Ramon Felipe #35

    E vem mais hein?

  • Douglas Silva #6.759

    Romero... Rincon
    O mito... A lenda...

  • Sandro Zl #2.202

    Corinthians campeão no aranas parks são jorge, no chiqueiro, moleque bateu o pênalti e converteu, é artilheiro da arena quer queira ou não, tirou self, se iguala a marca títulos do fred rincon; e tem torcedor de radinho que ainda critica.
    comemora o título e esquece o Romero, seus cornettas anti!
    vai Corinthians!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop