Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez falou sobre choradeira do presidente palmeirense

Reprodução/TV

15K 100

Mimimi

Andrés Sanchez responde declarações de presidente do Palmeiras: 'Está chorando. Aí é duro!'

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

visualizações 15K comentários 86 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não deixou de comentar a polêmica entrevista coletiva concedida por Maurício Galliote, presidente do Palmeiras, após a conquista alvinegra no Allianz Parque. O mandatário do Timão adorou o seu tradicional tom de ironia e classificou como choradeira as reclamações do cartola alviverde sobre a arbitragem do Dérbi .

"O Maurício está chorando aí, mas é duro... Ele não pode reclamar. Eu o cumprimentei, tudo, faz parte. Não deixei dar volta olímpica por respeito ao Palmeiras e porque não tinha torcedor do Corinthians. Não pode falar que é Paulistinha. Até a semifinal era Paulistão. Aí é duro!", apontou Andrés Sanchez.

"Até a semifinal o campeonato era bom. Eu nunca falei que era bom ou ruim. Ele falava que era bom. Mas perder é duro, sei que dói. Nós ganhamos jogando futebol. Infelizmente, faz parte do processo", acrescentou.

As falas do presidente corinthiano dizem respeito, principalmente, à insinuação de Galliote de que o Palmeiras não se importa com o "Paulistinha". O próprio Corinthians, aliás, por meio de seu perfil nas redes sociais, já havia ironizado a entrevista do mandatário alviverde.

"O favorito era o Palmeiras. Como eu falei, a zebra às vezes acontece. Estamos trabalhando. O Corinthians é um time humilde, respeitamos o estadual para caceta. Acho que é um campeonato importante", finalizou Andrés, sempre em tom irônico.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Dérbi e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

86 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop