Meu Timão

Entrar

Corinthians bateu argentinos com gol de Jadson

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

53K 403

Calma aí!

Independiente se revolta com arbitragem diante do Corinthians e ameaça abandonar Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 354 0

O Corinthians deu importante passo na Libertadores ao bater o Independiente por 1 a 0 , fora de casa. Enquanto o Timão já olha para frente e pensa na Copa do Brasil, o time argentino segue com a cabeça no confronto da última quarta-feira. Revoltado com um gol anulado durante o embate, Yoyo Maldonado, secretário-geral do clube, fez duro desabafo em coletiva neste domingo.

"Vamos viajar ao Paraguai para falar com a comissão de arbitragem da Conmebol. Nos estão prejudicando, já aconteceu contra o Grêmio, porque o VAR esteve contra nós. O de quarta foi vergonhoso, teriam que ter nos dado os pontos. Não foi uma catástrofe somente porque as pessoas (torcedores) se contiveram”, afirmou, antes de ameaçar deixar a competição.

"Se voltam a acontecer coisas como essa não sei se vamos seguir jogando as Copas. Há uma mão negra que quer prejudicar o Independiente. Essas coisas te levam a refletir”, completou.

A revolta ganha ainda mais força pela situação difícil em que o Independiente se encontra na Libertadores. Com o resultado da última quarta-feira, o time argentino ocupa a terceira colocação do Grupo 7, com três pontos. Já o Corinthians lidera a chave, com sete pontos conquistados - Millonarios, com quatro, é o segundo.

O próximo compromisso alvinegro na competição continental é justamente contra os argentinos, mas desta vez na Arena Corinthians. O confronto está marcado para o dia 2 de maio, às 21h45.

Veja mais em: Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

354 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop