Meu Timão

Entrar

Meia do Timão só foi a campo contra o vitória no segundo tempo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.8K 64

Maduro

Vital vê reserva como consequência de 'elenco bom'; meia lamenta luxação de Ralf

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 41 0

O meio-campista Mateus Vital, de 20 anos, iniciou o duelo diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, figurando o banco de reservas do Corinthians. Ao fim do duelo, findado em um empate sem gols e válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o garoto falou sobre o assunto com maturidade.

"Quando se tem um elenco bom, isso vai acontecer (ficar no banco). Essa rodagem é importante para que não se acostume a ficar no banco também, para que o elenco fique cada vez mais forte. A gente entende e sabe que o Carille gosta de trabalhar assim", contou.

Leia também: Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

O corinthiano, que foi a campo aos 20 minutos do segundo tempo a fim de substituir o companheiro Jadson, lamentou a luxação sofrida pelo volante Ralf , nos instantes finais da primeira etapa. O defensor, de acordo com o departamento médico do clube, pode ser submetido a cirurgia nos próximos dias.

"Ninguém gosta de se machucar, ainda mais atleta. Quando ele saiu do jogo já deu para perceber que o ombro estava bem fora do lugar. Torcer para que volte o mais rápido possível."

Veja mais em: Mateus Vital e Ralf.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop