Meu Timão

Entrar

Vital lamentou atuação do time diante do Vitória

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 43

'Não é desculpa'

Vital diz que Corinthians não pode depender dos que estão de fora: 'Nosso grupo tem potencial'

Por Nuno Tibiriçá e Thaina Barros

visualizações 3.0K comentários 40 0

A má fase do Timão incomoda tanto a torcida quanto os próprios jogadores. Após o empate em casa, contra o Vitória, na Arena, o meia Mateus Vital lamentou os pontos desperdiçados nos últimos jogos e afirmou que o grupo não pode depender dos desfalques.

"Sentir falta a gente sente, são grandes jogadores. É normal sentir, mas a gente sabe que nosso grupo tem um potencial muito grande, e que dá conta do recado. Isso não é desculpa, ficar dependendo dos que estão machucados. Nós temos de entrar em campo e buscar os três pontos", frisou o meia.

Leia também:
Jogadores do Corinthians comentam possível saída de Maycon
Pedrinho minimiza pressão em Osmar Loss: 'Ele chegou para agregar'
Gabriel vê pausa para Copa do Mundo como primordial para ajustes no Corinthians

Vale lembrar que, na partida deste sábado, o Corinthians contou com oito desfalques: Jadson, Ralf, Renê Júnior e Clayson, seguem lesionados, enquanto os outros quatro estão a serviço de suas respectivas seleções: Balbuena e Romero, com a paraguaia, e Cássio e Fagner, com a brasileira.

"Não era o que a gente queria. Até criamos, mas não fomos efetivos para sair com o resultado que queríamos, que era os três pontos", lamentou Vital.

O camisa 22 alvinegro também afirmou que a parada para Copa pode ajudar o time a entender melhor o trabalho do técnico Osmar Loss. Nas últimas semanas, a equipe tem feito duas partidas a cada sete dias e o pouco tempo para treinos influencia nos resultados.

"Treinando as coisas ficam mais fáceis e mais claras, até para a gente entender, o Osmar dizer o que ele achar. Mas não é desculpa", completou.

Veja mais em: Mateus Vital e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop