Pedrinho minimiza pressão em Osmar Loss: 'Ele chegou para agregar'

Pedrinho minimiza pressão em Osmar Loss: 'Ele chegou para agregar'

Por Rafaela De Oliveira e Thaina Barros

1.7 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Meia-atacante do Corinthians atuou 90 minutos pela primeira vez

Meia-atacante do Corinthians atuou 90 minutos pela primeira vez

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Depois de mais um resultado amargo à frente do Corinthians, o técnico Osmar Loss viu a pressão feita pela Fiel se intensificar. Em plena Arena de Itaquera, o Timão empatou sem gols com o Vitória na noite deste sábado. Ao fim do embate, o titular Pedrinho minimizou a situação, ressaltando as qualidades do treinador alvinegro.

"O Osmar Loss é um grande profissional, sabemos da inteligência dele, o quanto ele estuda o jogo. Ele passa para gente da forma que vai ser e cabe a gente entender o jogo ali dentro. É um cara que admiro. Ele não chegou mudando nada, ele manteve o que o Corinthians tem de melhor. Ele chegou para agregar. E isso nos ajuda bastante", disse o meia, na zona mista do estádio corinthiano.

O resultado diante do time rubro-negro, que colocou a equipe do Parque São Jorge no oitavo lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, é o segundo empate comandado por Loss - três derrotas e uma vitória completam os seis jogos disputados até aqui.

Leia também: Osmar Loss à Fiel torcida: 'Vamos colocar o Corinthians onde ele deve estar'

Pedrinho ainda comentou sobre seu posicionamento no Timão. Perguntado se não pode explorar mais o campo, já que atua na ponta direta do campo, o camisa 38 explicou a finalidade de seu posicionamento: "Na verdade tento cumprir a função, não só eu, como o ponta que joga do outro lado só fica do outro lado".

"Às vezes acaba ficando muito porque tento progredir em todas as jogadas, para dar resultado à equipe. Parece que fica aquela mesmice, mas tento variar as jogadas para desencadear a defesa deles, e para não ficar a mesma coisa, sempre, o jogo todo", finalizou.

Veja mais em: Pedrinho, Campeonato Brasileiro e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Dupla assinou novo contrato até o fim de 2022

    Cássio e Fagner renovam contratos com o Corinthians por mais uma temporada

    ver detalhes
  • Corinthians tem sete marcas estampadas no uniforme em 2019

    Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas

    ver detalhes
  • Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

    Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho segue treinando forte para encarar o Vasco, pela semifinal da Copinha

    Semifinal da Copinha e dois confrontos pelo Paulistão: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhor comentário

    Foto do perfil de Renan

    Ranking: 591º

    Renan 1471 comentários

    por @davi14

    Pedrinho não tem apoio está praticamente sozinho no lado direito

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fabinho

    Ranking: 82º

    Fabinho 5993 comentários

    51º. por @biozzy

    Então Pedrinho, ele precisar mostrar que faz parte do grupo, porque até o momento um "cone" no lugar dele faz mais e com um preço bem mais baixo.

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 18º

    Ramon 18061 comentários

    50º. por @ramon.felipe1

    O segundo semestre vem aí, vamos ver.

  • Foto do perfil de MARCO

    Ranking: 772º

    Marco 1185 comentários

    49º. por @ciska

    Se ele chegou e manteve o que o Corinthians tem de melhor, então estamos mais ferrados ainda, Pedrinho na boa, sei que você não vai ler esse comentário, mas caso leia, Jogue mais e fale menos, muita firula, esse negócio de pegar a bola e ficar passando o pé por cima dela e quando estamos com o resultado na mão e olhe lá. Porque até agora foi isso, firulas e mais firulas, cadê as assistencias e os gols?

  • Foto do perfil de "ALE"

    Ranking: 51º

    "ale" 8722 comentários

    48º. por @alexandre.sccp1

    Que a parada seja muito benefica e surta efeito e o time volte a jogar bem

  • Foto do perfil de "ALE"

    Ranking: 51º

    "ale" 8722 comentários

    47º. por @alexandre.sccp1

    Pedrinho tá preso pelo esquema de jogo onde todo o seu potencial é pouco explorado.
    LOSS ESTA PERDIDO.
    TIME SEM COMANDO

  • Foto do perfil de Mauro

    Ranking: 2143º

    Mauro 499 comentários

    46º. por @tuguinha

    Continuando o comentário em relação ao Pedrinho e fazendo uma comparação com o Rodrigo do Santos, o menino tem 17 anos já tem postura e objetividade, recebe a bola vai pra cima, finaliza, já se destaca pela ousadia, postura ofensiva e personalidade, algumas pessoas vivem de futebol e parece que enxergam peteca, salvem esse menino!franzino de costas pra zaga com dois cheirando no cangote do garoto sinceramente nem eu daria conta...kkkk

  • Foto do perfil de Mauro

    Ranking: 2143º

    Mauro 499 comentários

    45º. por @tuguinha

    Gostaria de fazer um comentário sobre o Pedrinho, primeiramente desejar sorte na vida, garoto humilde e batalhador, quanto ao futebol muita habilidade mas pouco rendimento em termos de produtividade, está sendo mau aproveitado, mau orientado pelo nosso grande "treinador", tirando o jogo contra o Palmeiras que mais ele fez além de correr, trombar com adversários, quase nada!
    Só tem uma jogada, o Mantuan recebe a bola e imediatamente procura o Pedrinho que quase sempre está marcado e apertado por um ou dois e perde a bola, quando não, corta pra dentro e joga pra dentro da área sem olhar o que resulta em 95% de passes errados e fim de ataque corinthiano, enfim sem objetividade alguma.
    Ou alguém enxerga isso é muda o posicionamento e põe ele pra jogar de frente para os zagueiros ou vai se tornar um novo Zinho enceradeira, roda, roda, da chapéu, drible da vaca, etc a torcida aplaude mas não sai disso.

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Ranking: 38º

    ClÁudio 11353 comentários

    44º. por @soucorinthians

    A pressão tem que ser sobre o responsável pela queda do TIMÃO, que é o de_putado, ele criou o clima de desconfiança nos jogadores e comissão técnica, quando abriu as portas do clube para negociatas antes mesmo da janela. Não pensa no CORINTHIANS mas em si próprio e claro nos 'parceiros'. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 15º

    Luiz 19286 comentários

    43º. por @luiz.fernando.balest

    Mas não vem dando certo, algo precisa ser revisto!

  • Foto do perfil de cristina

    Ranking: 45ª

    Cristina 876 comentários

    42º. por @cris.gava

    Vamos parar de desespero o time perdeu jogadores importantes o problema do time que só temos o Jadson de meia armador qualquer time que não tem um armador sofre muito é o cérebro do time o rodiguinho tem que ir para o banco está atrapalhando muitos aqui ficam criticando o Sheik são uns mal agradecidos no paulista teve jogos que ele foi decisivo intem eu estava na arena o pouco tempo que ele entrou fez muito mais do que o roriguinho vontade não faltou no primeiro jogo contra o Fluminense ele correu fez o cruzamento e o Rodriguinho fez o segundo gol o erro do loss foi não tirar o Rodriguinho vamos deixar ele trabalhar em paz depois da copa com todos os jogadores a disposição vai calar a boca de vocês