Meu Timão Entrar
Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

47K 179

#SóFaltaAssinar

Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

Por Rodrigo Vessoni

visualizações 47K comentários 148 0

O lateral-esquerdo Danilo Avelar está muito perto de ser o novo reforço do Corinthians. Na tarde desta terça-feira, o jogador passou por exames médicos e agora só resta a assinatura do contrato para a oficialização.

Avelar realizou exames cardiológicos no início da tarde e depois se apresentou na clínica do Doutor Joaquim Grava, na Zona Oeste de São Paulo, para os exames complementares. O lateral chegou acompanhado de seu empresário e de seu pai e falou com os jornalistas após a realização dos exames.

"Primeiramente, estou muito feliz por esse passo que queria dar na minha carreira, por ter a possibilidade de poder retornar ao Brasil depois de oito anos de Europa. Mais ainda em um clube de grande expressão que é o Corinthians", ressaltou o lateral.

"Todos da minha família me apoiaram, minha namorada, estou muito contente de estar presente aqui e hoje, depois de uma bateria de exames e do aval do doutor Joaquim Grava, que eu conheço há bastante tempo, conseguimos finalizar o dia com muito sucesso", completou.

Leia também: Provável contratação de Avelar expõe contraste entre alas esquerda e direita do Corinthians

Com 29 anos, Danilo Avelar vai assinar vínculo de empréstimo válido por um ano com o Corinthians. O lateral pertence ao Torino, da Itália, mas atuou na última temporada pelo Amiens, da França.

No time francês, o lateral-esquerdo esteve em campo em 25 dos 42 jogos da equipe na temporada - incluindo o Campeonato Francês, a Copa da França e a Taça da Liga da França. Foi titular em quase todas as partidas somando 1.976 minutos.

A apresentação oficial de Avelar só deve acontecer após o dia 25 de junho, quando todo o elenco retorna de período de folga por causa da parada da Copa do Mundo da Rússia.

Veja mais em: Mercado da bola e Danilo Avelar.

Confira mais novidades do Corinthians

148 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Alan Fernandes #62

    Mais um reforço de comissão pra encher o Bolso do Fernando Garcia e do Andrés Sanchez dois ladrão e depois mandar embora e deixar o Corinthians no prejuízo

  • Ricardo Martins #172

    Dá logo o Corinthians para o Garcia, todo mundo que joga lá é dele, daqui a pouco o Messi vai ser dele

  • Publicidade

  • Todos os comentários (148)

    Homer Corintiano #108

    Como nossa torcida tá chata. O Avelar nem sequer se apresentou e a galera aqui já está metendo o pau no rapaz sem nem ver o cara jogar. Eu vou esperar ele jogar para criticar pois não o conhecia. E é uma reclamação desse Garcia, que chega enche o saco. Se o jogador não der certo a gente mete o pau, mas culpa esperar estrear e parar de gorar jogador do próprio time?

  • Lucas Loiola #3.597

    Chegar lateral chegar volante a única coisa que não chegar e um centroavante do nível do JÔ e Guerreiro, o que precisamos e de um matador um cara perigoso juntamente com um meia armador recomendo um estrangeiro mais ou menos um casares do galo, no Equador e Colômbia têm muito jogador bom e barato.

  • Araujo Araujo

    Estou começando achar que o Corinthians está esperando Tite sair campeão da copa e voltar pra seu Reino no Timão, daí fechar mais duas ou três constatações.

  • Silvio Bressanini

    E o Bernard está livre para assinar com quem quiser, seria um bom reforço?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop