Meu Timão

Entrar

Corinthians está nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Divulgação / Corinthians

2.1K 21

Classificado!

Corinthians repete goleada e avança para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 21 0

O Corinthians/Unip está classificado para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal 2018. Nesta segunda feira, a equipe de André Bié goleou o paranaense S.E. Tubarão por 6 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. Com a vitória, o Timão segue na disputa e aguarda a definição do adversário da próxima fase.

Vindo de uma mesma goleada de 6 a 1 no jogo de ida contra o Tubarão, o Corinthians/UNIP iniciou o jogo de volta sabendo demonstrar sua superioridade técnica sobre o adversário. Com a proposta de se defender e explorar os contra ataques, a equipe do Paraná não demorou para sofrer com as ofensivas alvinegras.

Leia também: Corinthians é superado pelo América-MG e eliminado nas oitavas da Taça BH

A primeira foi do camisa 17 Higor, que girou em cima do marcador e chutou cruzado para abrir o marcador. Pouco tempo depois, após bela jogada coletiva, Renatinho colocou no ângulo para marcar o segundo do Timão. Para fechar a conta do primeiro tempo, Gabriel acertou lindo chute de fora da área, deixando o placar em 3 a 0 para a equipe do Parque São Jorge.

Na volta do intervalo, Renatinho voltou a brilhar e fez o quarto gol alvinegro em poucos minutos. Tentando se lançar mais ao ataque, a equipe do Paraná conseguiu diminuir sua desvantagem com um gol de pênalti. Porém, o corinthiano Wilde não deixou barato e anotou o quinto do Timão logo em seguida. Para selar o placar, Caio aplicou uma cavadinha para marcar o sexto. Fim de jogo, 6 a 1 para o Corinthians e um passaporte carimbado para as semifinais

“Hoje foi um jogo onde a gente não podia vacilar e nem tomar muitos gols, pois este é o critério de desempate da próxima fase. Queríamos manter o nível de atuação que tivemos contra o Joinville, pois estamos buscando criar uma identidade dentro do Corinthians. A boa atuação hoje, diante do Tubarão, foi importante nesse processo. Já pensando no jogo contra o Magnus, esperamos sair de lá com a vitória e a liderança da Liga Paulista garantida” afirmou Renatinho.

A equipe de futsal do Timão volta à quadra na próxima quarta feira, às 20h15 (de Brasília), para encarar o Magnus pela Liga Paulista de Futsal. O jogo será realizado no Arena Magnus, casa do adversário, válido pela 13ª rodada do campeonato.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop