Corinthians é superado pelo América-MG e eliminado nas oitavas da Taça BH

Corinthians Corinthians 0 x 1 América-MG América-MG

Taça BH Sub-17 2018

Corinthians é superado pelo América-MG e eliminado nas oitavas da Taça BH

Por Meu Timão

19 mil visualizações 103 comentários Comunicar erro

Equipe Sub-17 do Corinthians foi eliminada da Taça BH nesta segunda-feira

Equipe Sub-17 do Corinthians foi eliminada da Taça BH nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / Corinthians

A trajetória do Sub-17 do Corinthians na Taça BH de 2018 chegou ao fim nesta segunda-feira. A equipe de Marcos Soares acabou derrotada pelo América-MG por 1 a 0, na Arena do Calçado, e não avançou para as quartas de final da competição de juniores. O grupo alvinegro tentava o bicampeonato no torneio, depois de ser campeão em 2015.

Para tentar a classificação, o técnico Marcos Soares manteve a escalação titular que utilizou na primeira fase da Taça BH, iniciando com: Matheus Donelli; Gabriel Gallegos, Carlos Eduardo, Henrique Luro e Hugo; Guilherme Gallegos, Gabriel Dias; Gabriel Pereira, Lucas Pires e Thallison; Arthur Bessa. Entraram durante a partida: David, Lithierry, Danilo, José e Brendon.

Em campo, contudo, o desempenho não foi o esperado. O Timãozinho sofreu com uma atuação sólida dos mineiros e viu o adversário marcar o único gol da partida, aos 13 minutos do segundo tempo. O autor foi o zagueiro Gustavo, que estufou a rede ao realizar um cabeceio certeiro após cruzamento para a área. A vitória do América-MG se manteve até o final e os corinthianos deram adeus à disputa de juniores.

O Corinthians havia se classificado para as oitavas de final da Taça BH com uma campanha invicta na liderança do Grupo B, sem levar gols até então. A equipe do Parque São Jorge venceu o Betinense-MG, por 5 a 0, e o Coritiba, por 2 a 0, depois de um empate sem gols diante do Vitória na estreia.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes