Corinthians repete goleada e avança para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Corinthians repete goleada e avança para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Corinthians está nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Corinthians está nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians/Unip está classificado para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal 2018. Nesta segunda feira, a equipe de André Bié goleou o paranaense S.E. Tubarão por 6 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. Com a vitória, o Timão segue na disputa e aguarda a definição do adversário da próxima fase.

Vindo de uma mesma goleada de 6 a 1 no jogo de ida contra o Tubarão, o Corinthians/UNIP iniciou o jogo de volta sabendo demonstrar sua superioridade técnica sobre o adversário. Com a proposta de se defender e explorar os contra ataques, a equipe do Paraná não demorou para sofrer com as ofensivas alvinegras.

Leia também: Corinthians é superado pelo América-MG e eliminado nas oitavas da Taça BH

A primeira foi do camisa 17 Higor, que girou em cima do marcador e chutou cruzado para abrir o marcador. Pouco tempo depois, após bela jogada coletiva, Renatinho colocou no ângulo para marcar o segundo do Timão. Para fechar a conta do primeiro tempo, Gabriel acertou lindo chute de fora da área, deixando o placar em 3 a 0 para a equipe do Parque São Jorge.

Na volta do intervalo, Renatinho voltou a brilhar e fez o quarto gol alvinegro em poucos minutos. Tentando se lançar mais ao ataque, a equipe do Paraná conseguiu diminuir sua desvantagem com um gol de pênalti. Porém, o corinthiano Wilde não deixou barato e anotou o quinto do Timão logo em seguida. Para selar o placar, Caio aplicou uma cavadinha para marcar o sexto. Fim de jogo, 6 a 1 para o Corinthians e um passaporte carimbado para as semifinais

“Hoje foi um jogo onde a gente não podia vacilar e nem tomar muitos gols, pois este é o critério de desempate da próxima fase. Queríamos manter o nível de atuação que tivemos contra o Joinville, pois estamos buscando criar uma identidade dentro do Corinthians. A boa atuação hoje, diante do Tubarão, foi importante nesse processo. Já pensando no jogo contra o Magnus, esperamos sair de lá com a vitória e a liderança da Liga Paulista garantida” afirmou Renatinho.

A equipe de futsal do Timão volta à quadra na próxima quarta feira, às 20h15 (de Brasília), para encarar o Magnus pela Liga Paulista de Futsal. O jogo será realizado no Arena Magnus, casa do adversário, válido pela 13ª rodada do campeonato.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez posou ao lado de Ronaldo, Kia Joorabchian e familiares de Marquinhos

    Presidente do Corinthians se encontra com Ronaldo, Kia e família de Marquinhos em Londres

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians tem opção para assistir ao jogo deste sábado ao vivo na televisão

    Confira como assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco ao vivo na televisão

    ver detalhes
  • Destaque no Majestoso de sábado passado, Thiaguinho será titular diante do Vasco

    Com desfalques e dúvida na escalação, Corinthians recebe Vasco para 'jogo de seis pontos'

    ver detalhes
  • Roger não gosto de brincadeira feita por torcedor nas redes sociais

    Comparado com um cone, Roger se irrita e responde torcedor em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes