Meu Timão

Entrar

Roger pode ter nova chance de provar seu valor no Corinthians

Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

2.3K 64

Adeus ao falso 9?

Em Chapecó, Roger pode ter nova chance de convencer Corinthians por espaço e esquema com 9 fixo

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 56 0

Com a possibilidade de ir a campo com time misto neste domingo, às 16h, o Corinthians pode dar importante chance para jogadores que não vivem bom momento no clube, como é o caso de Roger. Sem atuar há quase um mês , o camisa 9 alvinegro perdeu espaço por um somatório de fatores: uma lesão, a chegada de Jonathas e a eficiência de Romero em um novo esquema, sem um atacante de referência.

A provável oportunidade, no entanto, vem em boa hora: após a derrota por 1 a 0 diante do Colo-Colo, no Chile, grande parte da torcida questionou a falta de um homem que segurasse a bola e tivesse maior imposição física contra a experiente defesa dos chilenos.

Leia também:
Corinthians acerta ao desistir de atacante do Sport, aponta enquete do Meu Timão
Corinthians empresta zagueiro Rodrigo Sam pela sétima vez

Roger, vale lembrar, parece ter perdido rapidamente a confiança de Osmar Loss. Assim que assumiu o Corinthians, o técnico apostou no camisa 9 na intenção de abandonar o 4-2-4 de Carille e contar com um centroavante. O rendimento, porém, deixou a desejar - em 13 partidas disputadas, o jogador marcou apenas dois gols.

Assim como a escalação, a possível oportunidade para Roger segue sem confirmação. Com dois treinos antes da viagem e embate em Chapecó, a expectativa é que Loss defina seus 11 titulares no sábado, véspera da partida. Pelo desgaste e também pelo duelo de volta contra a própria Chapecoense, pelas quartas da Copa do Brasil, estima-se que algumas peças sejam poupadas.

Veja mais em: Roger.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop