Meu Timão

Entrar

Após repercussão negativa, Juninho não será jogador do Corinthians

Williams Aguiar/Sport

49K 287

Vish...

Após desistência, Juninho desabafa e diz que recusou Europa para jogar no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 49K comentários 207 0

O atacante Juninho, do Sport, se manifestou publicamente após a desistência da diretoria do Corinthians em contratá-lo . Depois da repercussão negativa nas redes sociais , o clube optou em recusar a negociação - a escolha foi divulgada em nota oficial na última quinta-feira. O jogador responde processo por agressão contra Dhalia Araújo, ex-noiva, de 21 anos.

Leia também:
Corinthians acerta ao desistir de atacante do Sport, aponta enquete do Meu Timão
Advogado de Juninho fala em 'absurdo' e promete processar Corinthians

Em entrevista realizada ao Esporte Espetacular, programa de domingo da TV Globo, o jogador afirmou ter rejeitado uma transferência para a Europa ao optar pelo acerto com o Corinthians. Vale lembrar que o jovem de 19 anos seria contratado por empréstimo até o fim de 2019, com valor fixado de compra ao fim deste período.

"Quando cheguei em São Paulo, o Nei (Nejud, diretor da base do Corinthians) disse que não ia dar certo. Falei para ele: 'você não falou que era palavra de homem?' Eu segurei para os caras da Europa. Falei que não ia para a Europa e ia ficar aqui, ficar pelo que o Corinthians é", revelou Juninho.

"Depois que falaram que não ia dar certo, essas conversinhas não ligo mais, não. Cheguei para assinar, não para conversar", assegurou o atacante, que alegou não ter estendido a conversa com o Timão após saber que o negócio seria cancelado.

Juninho protagonizou um episódio de violência doméstica no fim de 2017, época em que defendia as cores do Sport. Ele chegou a ser detido sob a acusação de ter batido na ex-namorada, que relatou à polícia agressões e até ameaça de morte cometidas pelo jogador. Juninho foi liberado após pagar fiança, indiciado e responde o processo em liberdade.

O Ministério Público, portanto, denunciou Juninho por três crimes contra Dhalia Araújo: ameaça, violência doméstica e familiar e praticar vias de fato. Se condenado, o jovem pode pegar até nove meses de prisão.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

207 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop