Meu Timão

Entrar

Jadson marcou o gol da vitória do Corinthians nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.2K 34

'Em prol do grupo'

Após gol de falta, Jadson abre mão de ser classificado como um jogador decisivo no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 28 0

Jadson fez mais um gol importante com a camisa do Corinthians. Foi dele, de falta, a bola na rede que confirmou a vaga da equipe na semifinal da Copa do Brasil . Após o jogo, o camisa 10 rechaçou ser um jogador decisivo.

De acordo com o meia, a intenção é sempre de ajudar à equipe, com ou sem gols.

"Não me considero (decisivo), não. Jogo em prol do grupo, sempre joguei. Às vezes acabo ajudando a equipe com gols. Hoje, a equipe mostrou dentro de campo um brio fora do normal. Um ajudando o outro, todos correndo, se doando, todos sabiam da importância da classificação, então todo mundo tá de parabéns", avisou.

Leia também:
Gol de Jadson contra Chapecoense foi o primeiro de falta do Corinthians em 2018
Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos
Corinthians e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil

Em relação ao gol de falta, Jadson ponderou e confirmou que não consegue treinar com frequência nos treinos no CT Joaquim Grava. O jogador explicou que a sequência de jogos faz com que a decisão seja sempre por minimizar o desgaste no dia a dia.

"É difícil. Muitos jogos e, às vezes, acaba sobrecarregando nos treinos, então eles (da comissão técnica) preferem poupar. Mas sempre tem uns treinamentos de escanteio, alguma coisa assim, faltas laterais, pra gente saber onde tá a bola, isso é meio que normal", lembrou.

Flamengo ainda não está no radar

Jadson não quis falar muito sobre o duelo com o Flamengo, próximo rival na Copa do Brasil. O jogador lembrou que muitos jogos acontecerão antes do confronto com os cariocas, que ainda não têm datas nem mandos definidos.

"Jogo importante, mas a gente tem outros compromissos até do jogo do Flamengo pela Copa do Brasil. Então a gente vai ter muito tempo, muitos jogos pela frente, pra estudarmos a equipe deles e fazer uma boa semifinal", avisou.

Veja mais em: Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Leandro
    Leandro Newsted #166

    O gol foi sem querer e ele não quer ter a responsabilidade de ter que resolver nos próximos jogos importantes, por isso rechaça. E não jogou bem ontem, não fosse o gol, estaria sendo mais cobrado, pois é um dos jogadores mais importantes e experientes desse elenco. Às vezes parece que falta ele ter consciência disso e chamar mais o jogo... Espero que querendo ou não, seja decisivo nos próximos compromissos, precisamos que seja.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (28)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Decisivo sim, porém quando quer.

  • Jefeh
    Jefeh Cordeiro #2.546

    Espero que até o jogo contra Colo-Colo e Fla-mer-da ele tenha consciência que ele é decisivo sim, seja com assistências ou com gols, porque ele é quem dita o ritmo de jogo do time, se ele joga mal a bola n chega ao ataque e quando chega, chega sem qualidade. Os últimos jogos o desempenho dele tá muito abaixo do normal, aliás após a lesão no jogo contra o internacional ele não voltou o mesmo Jadson do início de temporada que já estava abaixo do normal, mais ainda era decisivo e fazia alguns jogos espetaculares e outros como mero coadjuvante. Vão ser nesses jogos decisivos que vamos mais precisar do bom desempenho dele em campo, ou até o Araos estiver 100% adaptado e ele vira banco do menino, no BR e na CDB. Precisa melhorar muito senhor Jadson, você é o mais experiente em campo hoje no time titular. Tem que chamar a responsabilidade sim, ou vai tirar o corpo fora e jogar a responsa pra molekada?

  • Sergio
    Sergio Augusto #98

    Essa imprensa é de lascar! Fez esse gol, ele é decisivo, se a gente fosse desclassificado iam falar que ele sumiu em um jogo decisivo.

  • Fabricio
    Fabricio Tomaz #23

    Eu considero Jadson um jogador decisivo!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop