Meu Timão

Entrar

Romero lutou até o fim na vitória contra o Colo-Colo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.4K 50

Felicidade e tristeza

Romero visita concentração do Cerro Porteño e lamenta eliminação do Corinthians na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 38 0

O corinthiano Romero visitou a concentração do Cerro Porteño nesta quinta-feira para desejar boas vibrações para seu ex-clube. O time paraguaio enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h45, em duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Em entrevista ao portal do Paraguai, Tigo Sports, Romero, falando em espanhol, lamentou a desclassificação do Timão diante do Colo-Colo na última quarta-feira, destacando o gol fora de casa como fator que fez a diferença para a eliminação corinthiana. O atacante também disse pensar à frente, visando os demais campeonatos que a equipe disputa ainda este ano.

"Lastimavelmente ficamos de fora da Libertadores. Esse gol fora fez toda a diferença. Mas vamos seguir em frente e esquecer da Libertadores", analisou Romero, projetando Copa do Brasil e Brasileiro.

Leia também:
Clayson é julgado pelo STJD e pega pena de dois jogos no Campeonato Brasileiro
Corinthians faz primeiro treino de olho no Atlético-MG e atualiza situações médicas de trio
Análise: Corinthians é valente em vitória sobre o Colo-Colo, mas paga 'preço' pelo jogo de ida

O paraguaio também comentou a respeito da relação que possui com a Fiel, ressaltando o fanatismo da torcida.

"O fanatismo aqui da torcida do Corinthians é grande. Me faz feliz ser reconhecido em São Paulo. Com muito sacrifício ganhei o respeito do torcedor", admitiu.

Ex-Cerro Porteño, Romero visitou o plantel do Ciclón e analisou que, mesmo ciente da tarefa complicada dos paraguaios frente ao Palmeiras (precisam vencer no Allianz Parque por 3 a 1 ou por três gols de diferença), nada é impossível ao se tratar de futebol, valorizando o grupo do Cerro Porteño.

"Estava falando com Rodrigo, Antony, Churín. A verdade é que estão (a equipe do Cerro Porteño) bastante bem, que podem ter uma noite inspirada. Palmeiras é complicado quando joga em seu campo, mas isso é futebol. Desejo o melhor a eles", encerrou.

Veja mais em: Romero e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop