Meu Timão

Entrar

Rodriguinho deixou o Corinthians em julho e hoje atua no Pyramids (EGI)

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

14K 125

E agora?!

Sonhando voltar um dia ao Corinthians, Rodriguinho é avisado de possível desmanche no Pyramids

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 90 0

Enquanto comemora a classificação às finais da Copa do Brasil por aqui, os torcedores do Corinthians também acompanham com atenção o desenrolar da confusão que abate o Pyramids FC lá no Egito e pode findar a breve passagem de Rodriguinho pelo continente africano.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo portal Uol, Rodriguinho e demais estrangeiros do Pyramids participaram de uma reunião com a alta cúpula do clube egípcio. Eles foram avisados sobre a possibilidade de desmanche, que deve acontecer em dezembro.

As especulações em torno da saída de Rodriguinho, Keno (ex-Palmeiras) e outros estrangeiros do Pyramids surgiram na última terça-feira, quando a imprensa local noticiou a provável saída do investidor bilionário Turki Al Alshikh . O saudita estaria irritado com as políticas de esporte do Egito e, em princípio, tentará migrar os atletas para clubes da Arábia Saudita.

Cabe lembrar, contudo, que Rodriguinho recentemente deu entrevista afirmando sonhar com um retorno ao futebol brasileiro e, mais especificamente, ao Corinthians . O meia de 30 anos soma seis partidas pelo Pyramids FC, todas como titular e sem gol marcado ainda. Ele deixou o Timão após 135 jogos disputados e 35 tentos anotados.

Em tempo: se voltar ao Brasil, Rodriguinho estaria fazendo caminho semelhante ao do técnico Alberto Valentim. O treinador ex-Botafogo havia sido contratado pelo Pyramids FC, deixou o clube após apenas três jogos e acertou retorno ao país-natal para comandar o também carioca Vasco da Gama.

Veja mais em: Rodriguinho, Mercado da bola e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop