Meu Timão

Entrar

Paulinha foi homenageada no vestiário da Gávea após jogo entre Corinthians e Flamengo

Divulgação/Corinthians

1.8K 20

Emocionante

Surpresa do pai no vestiário leva Paulinha às lágrimas após centésimo jogo pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 16 0

Uma das mais experientes jogadoras do elenco feminino do Corinthians, Paulinha foi homenageada após a partida da última quarta-feira, contra o Flamengo, ainda no vestiário do estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em meio às semifinais do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direita de 30 anos de idade completou seu centésimo jogo pelo Corinthians. Ela recebeu uma carta de agradecimento do clube, bem como abraços das colegas de equipe.

O momento de grande emoção, porém, se deu quando seu pai entrou no vestiário de surpresa e lhe entregou a camisa do Corinthians personalizada com o número 100 nas costas. Paulinha não se aguentou e caiu no choro, conforme relatado no site oficial do clube.

"A surpresa foi sensacional. Me senti muito especial, ainda mais da forma como foi. Receber a camisa dos 100 jogos das mãos do meu pai, que é o meu maior ídolo, não tem preço no mundo que pague isso. Foi uma emoção muito grande. Fica a minha gratidão por todos aqueles que fizeram esse dia se tornar realidade! Obrigada também ao Sport Club Corinthians Paulista por confiar a mim esse marco na minha carreira", declarou a jogadora.

Paulinha já havia atuado no Corinthians há quase dez anos, na equipe existente antes da inativação (e recente reativação). Na sequência engatou passagens de destaque fazendo história no São José e no Foz Cataratas. Pelo Timão, já foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores. E não é que completar 100 jogos no clube bate de frente com tudo isso?!

"É um sentimento inexplicável, estou sem acreditar ainda, me sinto muito honrada em fazer parte desse clube grandioso, e completar 100 jogos com essa camisa é mais uma vitória na minha carreira. Tive muitos momentos de alegria, mas esse com certeza é um dos mais marcantes", finalizou a lateral alvinegra.

Presente de grego

Apesar da marca comemorativa, Paulinha & cia. saíram de campo derrotadas na Gávea. O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e viu assim encerrada uma invencibilidade que já durava mais de um ano. Resta agora buscar a virada para cima das cariocas rumo à final do Campeonato Brasileiro. O embate de volta está agendado para o próximo dia 10, às 19h30, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Vitória por 1 a 0 classifica o Timão.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop