Meu Timão

Entrar

Em 2015, Timão bateu Atlético-MG por 3 a 0 no Horto e encaminhou hexa brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

109K 187

Ao vivaço

Perfil do Corinthians dá resposta épica a torcedor rival 'engraçadinho' na web

Por Meu Timão

visualizações 109K comentários 158 0

Costumeiramente ativo nas redes sociais, o Corinthians aproveitou o bom clima pós-classificação à final da Copa do Brasil para interagir com seus seguidores alvinegros nesta sexta-feira. Até mesmo torcedores de outros clubes decidiram participar do #FalaFiel, entre eles um atleticano “engraçadinho”.

O perfil denominado “Galo vingador” usou a ação do Timão no Twitter para tentar, sem sucesso, provocar corinthianos. O efeito foi justamente o contrário: levou uma invertida épica da própria conta oficial do clube paulista. Acompanhe o diálogo abaixo:

  • @doidao_galo: Quem caiu em 2007?
  • @Corinthians: Caímos em 2007, sim, mas subimos no ano seguinte e desde então ganhamos tudo. Em 2015, então, rajamos o bico. Lembra? #FalaFiel

A temporada de 2015 foi vitoriosa para o Corinthians. Sob o comando do técnico Tite, a equipe do Parque São Jorge foi hexacampeã brasileira. Já o Atlético-MG foi vice, com direito a derrotas para o mesmo Timão na Arena Corinthians (1 a 0) e no Independência (0 a 3).

Dois anos antes, cabe lembrar, o Atlético-MG foi eliminado do Mundial de Clubes (2013) pelo modesto Raja Casablanca, do Marrocos, sofrendo aquela que é considerada por muitos a maior derrota da história do time de Belo Horizonte.

A resposta colossal do perfil do Corinthians rapidamente foi compartilhada por torcedores alvinegros. O Meu Timão separou algumas mensagens.

Veja a repercussão da resposta do Corinthians entre os torcedores do clube

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

158 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop