Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians enfrentou dificuldade na venda online de ingressos para finalíssima

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

52K 185

Dor de cabeça

Corinthianos relatam dificuldade e problemas na compra de ingressos para final da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 119 0

A torcida do Corinthians aguardava ansiosamente pelas 15h desta quarta-feira por conta do início da venda online de ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no próximo dia 17. Boa parte da Fiel, no entanto, se decepcionou e acabará ficando de fora da Arena, em Itaquera, naquele que se desenha como o principal jogo da equipe no ano.

Leia também:
Acordo pela Copa do Brasil, Sergio Díaz e Balbuena: Romero abre o jogo a rádio paraguaia
Anderson Daronco é sorteado árbitro da primeira final entre Corinthians e Cruzeiro
Corinthians e Cruzeiro definem valores de ingressos de visitante nas finais da Copa do Brasil

Assim que o clube informou o fim das reservas de bilhetes destinados ao plano Minha Vida (leia mais abaixo), dezenas de torcedores publicaram relatos e reclamações na página do clube no Twitter.

Grosso modo, as reclamações dos torcedores giram em torno da rapidez com a qual se esgotaram os ingressos (há quem diga que em dois minutos de comercialização já não havia mais bilhetes) e também do funcionamento do site do programa Fiel Torcedor.

"Abriu para venda às 15:00 e às 15:02 não tinha praticamente nenhum setor disponível e quando consegui reservar Leste Superior não ficou na minha reserva. Vocês tão de parabéns viu, para a venda desse jogo o site foi uma merdaaaaaa", Fernando Deltorto (@nandodeltorto)

"Eu to chorando por isso... Estava com o site aberto às 15h em ponto, e mesmo assim não consegui reservar o meu ingresso", Sttefany Olivieri (@stteholivieri__)

"Esse site do Fiel Torcedor é uma piada!! Fiquei 35 minutos tentando entrar pra conseguir comprar o meu, expirava a sessão antes de logar. Até quando esse sufoco pra todo jogo importante?", Rodrigo Gianesi (@rodrigogianesi)

No fórum do Meu Timão, torcedores também reclamaram e relataram problemas para reservar ingressos. O corinthiano @silva85 alega ter sido impedido pelo sistema do Fiel Torcedor de acessar o site com seu login. Ele então precisou fazer um cadastro no CPF da irmã. Ainda assim, após reservar três bilhetes, recebeu mensagem de compra cancelada. Ao ligar para a central de atendimento do programa de sócios-torcedores do Timão, diz terem desligado o telefone logo após atenderem.

"Corinthians só perde com isso, perde em visibilidade, perde em marca, perde em transparência, já desistimos de ir ao jogo. Capaz de não devolverem o dinheiro da compra, eu ficar sem os ingressos e passar ainda mais raiva", escreveu.

Já o internauta @juninholimpio reclama da falta de prioridade a sócios-torcedores mais antigos e/ou com mais pontos cadastrados no sistema. Ele alega nunca ter cancelado seu plano, sempre pagar em dia, assistir a jogos contra times ditos pequenos mesmo morando a mais de 200km da Arena e mesmo assim não ter conseguido acesso à área de compra do site.

"Daí você lembra que essa semana o Fiel Torcedor teve um 'boom', com vários modinhas aderindo só porque o time foi pra final. Esses que cancelaram e não renovaram porque o time tá mal. Alguém que não era Fiel Torcedor PORQUE o time estava mal tirou meu lugar, do meu pai... Justo?!", indagou.

O Meu Timão procurou o Corinthians em busca de um posicionamento sobre os problemas relatados pelos torcedores. O clube não respondeu à reportagem até o momento da publicação deste texto.

Voltou atrás

Cabe ainda citar que o Corinthians cometeu um deslize nas redes sociais meia hora após iniciar a comercialização dos ingressos. O clube publicou mensagem no Twitter avisando sobre a reserva de todos os bilhetes. Passados 11 minutos, o clube voltou atrás e informou que foram reservados todos os bilhetes destinados aos sócios do plano Minha Vida. Os bilhetes cujos pagamentos não se confirmarem serão devolvidos ao sistema do Fiel Torcedor e colocados à venda novamente às 15h de sexta-feira.

Confira os comentários de torcedores do Corinthians sobre a venda de ingressos para a final da Copa do Brasil

Veja mais em: Ingressos, Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Torcida do Corinthians e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop