Corinthianos relatam dificuldade e problemas na compra de ingressos para final da Copa do Brasil

Corinthianos relatam dificuldade e problemas na compra de ingressos para final da Copa do Brasil

Por Meu Timão

51 mil visualizações 185 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians enfrentou dificuldade na venda online de ingressos para finalíssima

Torcida do Corinthians enfrentou dificuldade na venda online de ingressos para finalíssima

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians aguardava ansiosamente pelas 15h desta quarta-feira por conta do início da venda online de ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no próximo dia 17. Boa parte da Fiel, no entanto, se decepcionou e acabará ficando de fora da Arena, em Itaquera, naquele que se desenha como o principal jogo da equipe no ano.

Leia também:
Acordo pela Copa do Brasil, Sergio Díaz e Balbuena: Romero abre o jogo a rádio paraguaia
Anderson Daronco é sorteado árbitro da primeira final entre Corinthians e Cruzeiro
Corinthians e Cruzeiro definem valores de ingressos de visitante nas finais da Copa do Brasil

Assim que o clube informou o fim das reservas de bilhetes destinados ao plano Minha Vida (leia mais abaixo), dezenas de torcedores publicaram relatos e reclamações na página do clube no Twitter.

Grosso modo, as reclamações dos torcedores giram em torno da rapidez com a qual se esgotaram os ingressos (há quem diga que em dois minutos de comercialização já não havia mais bilhetes) e também do funcionamento do site do programa Fiel Torcedor.

"Abriu para venda às 15:00 e às 15:02 não tinha praticamente nenhum setor disponível e quando consegui reservar Leste Superior não ficou na minha reserva. Vocês tão de parabéns viu, para a venda desse jogo o site foi uma merdaaaaaa", Fernando Deltorto (@nandodeltorto)

"Eu to chorando por isso... Estava com o site aberto às 15h em ponto, e mesmo assim não consegui reservar o meu ingresso", Sttefany Olivieri (@stteholivieri__)

"Esse site do Fiel Torcedor é uma piada!! Fiquei 35 minutos tentando entrar pra conseguir comprar o meu, expirava a sessão antes de logar. Até quando esse sufoco pra todo jogo importante?", Rodrigo Gianesi (@rodrigogianesi)

No fórum do Meu Timão, torcedores também reclamaram e relataram problemas para reservar ingressos. O corinthiano @silva85 alega ter sido impedido pelo sistema do Fiel Torcedor de acessar o site com seu login. Ele então precisou fazer um cadastro no CPF da irmã. Ainda assim, após reservar três bilhetes, recebeu mensagem de compra cancelada. Ao ligar para a central de atendimento do programa de sócios-torcedores do Timão, diz terem desligado o telefone logo após atenderem.

"Corinthians só perde com isso, perde em visibilidade, perde em marca, perde em transparência, já desistimos de ir ao jogo. Capaz de não devolverem o dinheiro da compra, eu ficar sem os ingressos e passar ainda mais raiva", escreveu.

Já o internauta @juninholimpio reclama da falta de prioridade a sócios-torcedores mais antigos e/ou com mais pontos cadastrados no sistema. Ele alega nunca ter cancelado seu plano, sempre pagar em dia, assistir a jogos contra times ditos pequenos mesmo morando a mais de 200km da Arena e mesmo assim não ter conseguido acesso à área de compra do site.

"Daí você lembra que essa semana o Fiel Torcedor teve um 'boom', com vários modinhas aderindo só porque o time foi pra final. Esses que cancelaram e não renovaram porque o time tá mal. Alguém que não era Fiel Torcedor PORQUE o time estava mal tirou meu lugar, do meu pai... Justo?!", indagou.

O Meu Timão procurou o Corinthians em busca de um posicionamento sobre os problemas relatados pelos torcedores. O clube não respondeu à reportagem até o momento da publicação deste texto.

Voltou atrás

Cabe ainda citar que o Corinthians cometeu um deslize nas redes sociais meia hora após iniciar a comercialização dos ingressos. O clube publicou mensagem no Twitter avisando sobre a reserva de todos os bilhetes. Passados 11 minutos, o clube voltou atrás e informou que foram reservados todos os bilhetes destinados aos sócios do plano Minha Vida. Os bilhetes cujos pagamentos não se confirmarem serão devolvidos ao sistema do Fiel Torcedor e colocados à venda novamente às 15h de sexta-feira.

Confira os comentários de torcedores do Corinthians sobre a venda de ingressos para a final da Copa do Brasil

Veja mais em: Ingressos, Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Torcida do Corinthians e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes