Meu Timão

Entrar

Díaz se tornou opção para Jair nas finais da Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

28K 112

À disposição!

Corinthians repete estratégia usada com Romero e consegue liberação de Díaz para finais

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 101 0

Embora demonstre ter a escalação para a final da Copa do Brasil praticamente definida, Jair Ventura ganhou uma nova opção para os embates diante do Cruzeiros, nas próximas quartas-feiras. Após pedido à Associação Paraguaia de Futebol, o Timão conseguiu a liberação do atacante Sérgio Díaz para os duelos decisivos. A informação é da Gazeta Esportiva.

A exemplo de Ángel Romero , o jovem jogador foi convocado para um período de treinos com a seleção de seu país - é a primeira lista do técnico Juan Carlos Osório. O acordo, vale destacar, apenas adapta a apresentação da dupla alvinegra.

Ou seja, Romero e Díaz não foram dispensados do tempo integral de treino. O que acontece é que os jogadores vão se apresentar no dia 11 e retornar no dia 15 ao CT Joaquim Grava. O grupo paraguaio, por sua vez, fica junto de 8 a 16 de outubro.

Leia também:
Mais perto do Z4, Corinthians tem aproveitamento de rebaixado no segundo turno do Brasileirão
Corinthians espera Fagner, e Jair poupa Gabriel após 'um contra um' com sua ex-cria

Com as datas alteradas, então, os atacantes estão livres para os dois jogos. A dupla viaja um dia depois da primeira final, marcada para esta quarta-feira, às 21h45, e volta dois dias antes da decisão em Itaquera.

A liberação, cabe ressaltar, não serve para o embate contra o Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. Sendo assim, Díaz perde jogo importante em que podia receber nova chance com Jair. Romero, que já perderia a partida por estar com a seleção, está suspenso e também não joga.

Até o momento, o atacante que está emprestado pelo Real Madrid jogou apenas uma vez com a camisa do Corinthians. Diante do América-MG, ele entrou na reta final da partida e ganhou elogios da Fiel.

Veja mais em: Sergio Díaz e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop