Meu Timão

Entrar

Fessin está no Corinthians há quatro meses e já é um dos destaques do Sub-20

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

36K 101

Inusitado

Aparelhos eletrônicos são motivação curiosa de Fessin em início goleador no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 83 0

Um dos destaques do Sub-20 do Corinthians em 2018, Fessin tem uma história de motivação no mínimo curiosa. Paralelamente ao desejo de se destacar na base e assim subir ao profissional do Timão, o jovem de 19 anos de idade ganha aparelhos eletrônicos a cada meta batida - individual ou coletiva.

Leia também:
Autor de golaço pelo Sub-20 do Corinthians dedica momento ao pai, falecido neste mês
Corinthians sofre virada, mas arranca empate heroico pelas quartas do Paulista Sub-20

Conforme revelado nesta terça-feira pelo portal Globoesporte.com, o estímulo parte do empresário do jogador, Diogo Silva. Ao conseguir determinados números de gols, assistências e até mesmo títulos, Fessin ganha produtos como celular, fones de ouvido sem fio e até um smart watch (relógio inteligente).

"Essa aposta é boa, você já vai para o jogo motivado para fazer os gols. Ajuda a equipe e me ajuda (risos). Isso partiu do meu empresário, porque eu não costumava fazer muitos gols. Estou evoluindo", declarou Fessin ao site.

Seja pelo estímulo do empresário, pelo sonho de chegar à equipe principal do Corinthians ou simplesmente por ser bom de bola, Fessin de fato vem se destacando em seus primeiros meses no clube. Titular absoluto do Sub-20, ele soma dez gols e quatro assistências em 26 partidas disputadas - é o terceiro maior goleador do time na atual temporada.a

Fessin chegou ao Corinthians em junho e rapidamente chamou atenção , ganhando inclusive oportunidade de treinar entre os profissionais no CT Joaquim Grava. Nesta terça-feira, por exemplo, participou do treino ao lado dos atletas comandados por Jair Ventura .

"Nas primeiras duas semanas eu fiquei treinando no profissional, isso ajudou bastante. Tudo no Corinthians me surpreendeu. É um nível muito diferente (...) O Corinthians é outro mundo, é muito diferente do ABC-RN", afirmou.

O jogador chegou sob alcunha de ex-parceiro de Matheus Matias. Ambos eram arco e flecha no ABC-RN: o meia dava constantes assistências ao centroavante.

E Matheus Matias? Que fim levou?!

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

83 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop