Meu Timão

Entrar

Rafael Bilu é um dos destaques do Sub-20 do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.7K 28

Cheio de simpatia

Destaque do Corinthians Sub-20, Rafael Bilu mostra irreverência ao responder perguntas na web

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 25 0

O meia-atacante Rafael Bilu, do Sub-20 do Corinthians, está de bem com a Fiel. Titular absoluto em sua categoria e presente em alguns treinos do elenco profissional, o jovem já até foi relacionado no duelo contra o Santos e Bahia .

Aproveitando esse momento, o garoto abriu ao público a possibilidade de mandar perguntas a ele. Rafael Bilu se mostrou solícito com seus seguidores e demonstrou irreverência e bom humor diante das questões. Para o atleta, Sheik, Danilo, Ralf e Cássio são seus maiores ídolos no Corinthians pela história que possuem no clube e pelo que conquistaram.

Leia também:
Corinthians e São Paulo abrem semifinais do Paulista Sub-20 nesta sexta; veja tabela
De olho em clássico do Sub-20, Fessin descreve primeira experiência no profissional do Corinthians
Corinthians acumula erros, perde para Fluminense e sai atrás nas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Rafael Bilu tratou de rasgar elogios ao Corinthians e à Fiel. Segundo o jovem, só quem "está dentro" do Timão sabe quão boa é a sensação de fazer parte do clube do Parque São Jorge. De acordo com Bilu, a torcida alvinegra é incomparável.

"Sensação que nem eu mesmo sei explicar (sobre jogar no Corinthians)! Só estando dentro pra saber quão bom é... chega a deixar sem palavras. Ah, essa torcida! Só uma frase mesmo pra resumir: a Fiel é foda! Não tem nenhuma igual ou que chegue perto", disse de maneira orgulhosa.

Com o objetivo de fazer história com a camisa do Corinthians, o meia-atacante tinha o sonho de ser MC (Mestre de Cerimônias) se não fosse jogador de futebol. Desde o Sub-11 no clube do Parque São Jorge, Rafael Bilu falou que a sua partida de estreia foi especial, visto que o jogador fez seu primeiro gol com o manto sagrado.

"Entrei no Sub-11 do Corinthians mas ainda sem noção de onde eu estava. Tão novo assim você acha que é só jogar futebol e tal. Mas o primeiro jogo foi bom, até porque fiz meu primeiro gol também", revelou.

O atleta contou que sua inspiração no início de carreira foi o seu pai, que lhe motivou a ser jogador e o deixou com mais ambição de ser atleta profissional. Segundo Bilu, uma possível conquista da Libertadores é o que seria mais especial entre os troféus que o garoto almeja conquistar com a camisa do Timão.

"No meu pai (sobre inspiração para a carreira). Olhava tudo que ele fazia por mim, me levava pra treino e até deixava de fazer as coisas dele por mim. Isso me motivou e me deixou com mais vontade de ser jogador e retribuir tudo pra ele", assumiu.

"De verdade, sonho ganhar todos (títulos)! Todo campeonato que Corinthians entra, entra pra ser campeão. Mas um que seria especial é a Libertadores", encerrou.

Veja algumas das respostas dadas por Rafael Bilu, do Sub-20 corinthiano

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop