Meu Timão

Entrar

Time comandado por Leandro Macagnan voltou a perder e foi eliminado do Paulistão Sub-15

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.1K 15

Não deu

Corinthians volta a ser derrotado em Majestoso e dá adeus ao Paulistão Sub-15

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 15 0

Ao contrário da equipe Sub-20 , o time Sub-15 do Corinthians não conseguiu deixar o São Paulo pelo caminho e acabou eliminado do Paulistão da categoria na manhã deste domingo. Após perder por 3 a 0 na ida, disputada no Parque São Jorge, o Timãozinho voltou a ser derrotado em Cotia, por 1 a 0.

Para a partida, o técnico Leandro Macagnan escalou a equipe alvinegra com Marcos; Maná, Bruno, Pedro Boarato e Pedro; Belezi, Ligeiro, Ryan e Alexiel; Jonathan e Kauã. Durante o embate, o comandante ainda utilizou Gabriel, Douglas, Bruno, Rodrigo Daniel, Gameiro, Mário e Tibúrcio.

Mesmo com o 4 a 0 e a eliminação, o Timão deixa o torneio estadual com grande campanha. Foram 30 jogos disputados, com 21 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.

O jogo

Com o resultado negativo na partida de ida, o Corinthians começou dominando todas as ações do Majestoso. Mesmo atuando fora de casa, o Timão manteve a posse de bola e criou algumas oportunidades de abrir o placar. O São Paulo tentou aproveitar os contra-ataques para matar o jogo, mas encontrou a defesa alvinegra bem posicionada e parou no goleiro Marcos na sua melhor chance, aos 10 minutos.

O duro desafio de reverter o 3 a 0 sofrido no primeiro embate ficou ainda mais difícil aos 20 minutos. Mesmo com o Corinthians em cima, o São Paulo achou uma bola por cima e encontrou Thales livre para abrir o placar. O gol não mudou a cara da partida, que seguiu com domínio alvinegro, mas sem sucesso nas jogadas ofensivas.

Nervoso, o Timãozinho pecou muito no último passe e pouco incomodou o goleiro adversário. O time da casa, por sua vez, continuou chegando no contra-ataque, chutando bola na trave no último lance da etapa inicial.

Mesmo com a situação adversa, o Corinthians voltou melhor do intervalo. Logo aos quatro minutos, Gabriel bateu na rede pelo lado de fora. Mais consciente, a equipe alvinegra passou a trabalhar melhor a bola e se aproximar do gol de empate. O São Paulo, no entanto, se manteve bem fechado, com os 11 jogadores no campo de defesa. O jogo continuou nessa toada até o apito final. Com o passar dos minutos, porém, era visível o abatimento da garotada alvinegra, já ciente da eliminação.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop