Corinthians volta a ser derrotado em Majestoso e dá adeus ao Paulistão Sub-15

Corinthians volta a ser derrotado em Majestoso e dá adeus ao Paulistão Sub-15

Por Meu Timão

1.2 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Time comandado por Leandro Macagnan voltou a perder e foi eliminado do Paulistão Sub-15

Time comandado por Leandro Macagnan voltou a perder e foi eliminado do Paulistão Sub-15

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ao contrário da equipe Sub-20, o time Sub-15 do Corinthians não conseguiu deixar o São Paulo pelo caminho e acabou eliminado do Paulistão da categoria na manhã deste domingo. Após perder por 3 a 0 na ida, disputada no Parque São Jorge, o Timãozinho voltou a ser derrotado em Cotia, por 1 a 0.

Para a partida, o técnico Leandro Macagnan escalou a equipe alvinegra com Marcos; Maná, Bruno, Pedro Boarato e Pedro; Belezi, Ligeiro, Ryan e Alexiel; Jonathan e Kauã. Durante o embate, o comandante ainda utilizou Gabriel, Douglas, Bruno, Rodrigo Daniel, Gameiro, Mário e Tibúrcio.

Mesmo com o 4 a 0 e a eliminação, o Timão deixa o torneio estadual com grande campanha. Foram 30 jogos disputados, com 21 vitórias, seis empates e apenas três derrotas.

O jogo

Com o resultado negativo na partida de ida, o Corinthians começou dominando todas as ações do Majestoso. Mesmo atuando fora de casa, o Timão manteve a posse de bola e criou algumas oportunidades de abrir o placar. O São Paulo tentou aproveitar os contra-ataques para matar o jogo, mas encontrou a defesa alvinegra bem posicionada e parou no goleiro Marcos na sua melhor chance, aos 10 minutos.

O duro desafio de reverter o 3 a 0 sofrido no primeiro embate ficou ainda mais difícil aos 20 minutos. Mesmo com o Corinthians em cima, o São Paulo achou uma bola por cima e encontrou Thales livre para abrir o placar. O gol não mudou a cara da partida, que seguiu com domínio alvinegro, mas sem sucesso nas jogadas ofensivas.

Nervoso, o Timãozinho pecou muito no último passe e pouco incomodou o goleiro adversário. O time da casa, por sua vez, continuou chegando no contra-ataque, chutando bola na trave no último lance da etapa inicial.

Mesmo com a situação adversa, o Corinthians voltou melhor do intervalo. Logo aos quatro minutos, Gabriel bateu na rede pelo lado de fora. Mais consciente, a equipe alvinegra passou a trabalhar melhor a bola e se aproximar do gol de empate. O São Paulo, no entanto, se manteve bem fechado, com os 11 jogadores no campo de defesa. O jogo continuou nessa toada até o apito final. Com o passar dos minutos, porém, era visível o abatimento da garotada alvinegra, já ciente da eliminação.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes