Meu Timão

Entrar

Sheik atuou no fim do segundo tempo e não conseguiu evitar revés corinthiano

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.8K 87

Difícil de entender

Sheik tenta explicar 15ª derrota do Corinthians no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 75 0

O atacante do Corinthians Emerson Sheik falou após a derrota sofrida pela equipe na noite desta quarta-feira , para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 0. Antes de descer para o vestiário, o veterano explicou os motivos que fizeram o Timão ser presa fácil na capital paranaense, mesmo depois de um primeiro tempo surpreendente.

“Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que vínhamos apresentando ao longo da competição, com algumas possibilidades de finalizar a gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós”, começou Emerson Sheik, em entrevista ao canal por assinatura SporTV.

A queda de produção do Corinthians no segundo tempo foi significativa, tanto é que os donos da casa logo abriram o placar, aos seis minutos, em cabeceio de Léo Pereira. O tento daria fim ao futebol alvinegro, derrotado mais uma vez sob o comando de Jair – o 15º revés do time ao longo de toda a competição nacional.

E no início do segundo tempo sofremos o gol, sentimos o gol, o Atlético-PR pressionou. É uma característica deles, se fazem um gol continuam em cima”, analisou o camisa 47.

“Foi um primeiro tempo proveitoso onde mais uma vez, no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais”, concluiu.

A derrota mantém o Corinthians, por enquanto, na 12ª colocação, com 43 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, diante da Chapecoense, às 19h, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Confira os próximos jogos do Corinthians

25 Nov, Dom, 17h00 - Corinthians x Chapecoense - Brasileiro
02 Dez, Dom, 17h00 - Grêmio x Corinthians - Brasileiro

Veja mais em: Emerson Sheik e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop