Meu Timão

Entrar

Meia recebeu quadro com fotografia tirada em noite de gala contra o Bahia

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

3.6K 40

Merecido!

Com direito a quadro, Danilo recebe homenagem após treino do Corinthians

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 3.6K comentários 33 0

Com o fim da temporada cada vez mais perto, o clima de despedida toma conta da rotina do Corinthians. Após o treino desta quinta-feira , foi a vez de homenagear o multicampeão Danilo, que não terá seu contrato renovado e encerra sua trajetória pelo clube no domingo, às 17h, contra o Grêmio.

Depois da atividade matutina comandada por Jair Ventura, elenco, comissão e demais funcionários se reuniram no gramado para reverenciar o ídolo mais uma vez. Aplaudido por todos, o meia ganhou um quadro com foto tirada no jogo entre Corinthians e Bahia, nesse ano, quando marcou dois gols e decidiu a partida.

Com a atenção de todos, o camisa 20 fez breve discurso, agradecendo a homenagem e os nove anos vividos no Timão - o quadro foi autografado posteriormente pelos presentes.

"A história que a gente fez aqui não é para qualquer um. Sempre dei meu máximo. Saio com a sensação de dever cumprido. Só agradeço todo mundo, obrigado por tudo", resumiu.

Contratado pelo Corinthians em 2010, o meia conquistou oito títulos: três Brasileiros (2011, 2015 e 2017), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), dois Paulistas (2013 e 2018) e, por fim, uma Recopa Sul-Americana (2013).

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Veja mais em: Danilo, Treino do Corinthians, Elenco do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop