Meu Timão

Entrar

Positivo vai continuar expondo sua marca nas costas da camisa alvinegra em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

29K 89

Marketing trabalhando

Corinthians encaminha renovação com marca que estampa costas da camisa e segue otimista por máster

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 84 0

A grande prioridade do setor de marketing do Corinthians para 2019 é a busca por um patrocínio máster. Apesar disso, é claro, o clube não pode deixar de lado a situação de outras partes da camisa alvinegra. Nesta semana, a direção deu um passo importante neste sentido: encaminhou renovação com a Positivo, que estampa as costas da camisa alvinegra.

Além da empresa de equipamentos eletrônicos, a vestimenta ainda carrega outros seis anunciantes. Até aqui, há duas marcas garantidas para o ano que vem: no ombro, a Universidade Brasil tem contrato até 2020; na barra, o PES 2019 continua exposto até o meio do ano que vem.

Leia também:
Entenda por que chegada da IBM anima Corinthians por naming rights da Arena
Relembre os presentes mais marcantes que a Fiel ganhou do Corinthians nesta temporada

Em contrapartida, há alguns anunciantes que não devem permanecer estampando a camisa do Corinthians. Casos da Minds Idiomas, que aparece na barra da manga e ainda negocia por uma possível renovação; da Agibank, que deixará a manga; da Ultra Energéticos, que vinha aparecendo no calção e da Foxlux, que tende a deixar a barra traseira do uniforme alvinegro.

Para o espaço do calção, por exemplo, o Timão já tem acordo encaminhado com outra marca. O clima, então, é de otimismo pela valorização da camisa - sobretudo pela possibilidade de, enfim, fechar com um patrocinador máster. É o que diz Caio Campos superintendente de marketing do clube.

"A gente vem negociando com essas possíveis patrocinadoras há dois meses. A negociação está nos finalmentes. Acredito que é possível durar mais um mês ou dois. Não quero criar falsa expectativa para o torcedor, mas o otimismo eu tenho", afirmou, ao GloboEsporte.com.

Nos últimos dias, vale destacar, uma lei passou a permitir que sites de apostas patrocinem clubes do Brasil. O Timão, sem perder tempo, já confirmou negociar com algumas empresas do setor .

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

84 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop