Meu Timão

Entrar

Camisa do Corinthians para primeiro jogo oficial de 2019 já tem marcas dos novos parceiros

Divulgação/Corinthians

16K 172

Novidades

Veja como ficou camisa do Corinthians com novos patrocínios; estreia neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 122 0

A camisa do Corinthians já terá as marcas dos novos patrocinadores do clube no jogo de estreia da equipe no Campeonato Paulista de 2019, neste domingo, na Arena, em Itaquera, contra o São Caetano. O Timão divulgou imagem do manto alvinegro nas redes sociais.

Leia também: Novidade na escalação e Boselli VIP: Corinthians de Carille estreia neste domingo no Paulistão

Na publicação, destacam-se justamente as logomarcas dos dois novos parceiros: o banco BMG , no espaço máster (no peito) e também nas mangas, e a empresa de materiais de construção Joli , na barra traseira. As cores laranja e amarela chamam atenção no uniforme corinthiano.

No caso do BMG, cabe destacar ainda que, no espaço das mangas, foi escolhido estampar a palavra help!, em alusão à loja de crédito vinculada ao banco, um dos serviços do novo parceiro.

Em tempo: também constará como novidade no uniforme do Corinthians já neste domingo a marca Poty, de bebidas , no calção. Trata-se também de um novo patrocinador do clube.

Cabe ainda lembrar que a Orthopride, do ramo de ortodontia estética , é outra empresa anunciada em 2019 como nova parceira do Corinthians. Nesse caso, porém, não haverá alusão à marca no uniforme alvinegro, apenas em outros espaços, como por exemplo entrevistas coletivas e demais pontos de exposição no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Camisa do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

122 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop