Corinthians apresenta patrocínio com promessa de lata de refrigerante personalizada

Corinthians apresenta patrocínio com promessa de lata de refrigerante personalizada

23 mil visualizações 170 comentários Comunicar erro

Corinthians apresentou Poty como nova patrocinadora

Corinthians apresentou Poty como nova patrocinadora

Lucas Faraldo / Meu Timão

O Corinthians apresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seu mais novo patrocinador: a Poty Cia. de Bebidas. Com promessa de comercialização de latas personalizadas do Timão, a empresa assume compromisso de dois anos com o clube e terá sua marca estampada na barra do calção do uniforme de jogo da equipe.

Em entrevista concedida à imprensa, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, enalteceu justamente a perspectiva de uma ativação futura - a tal lata alvinegra. Estratégia semelhante foi adotada semana passada no anúncio da também parceira Orthopride, com projeção de ativação em Itaquera para os próximos meses.

"Vai lançar um Guaraná Corinthians. Nosso torcedor vai poder ter uma embalagem própria. Ser corinthiano com um sabor refrescante especial. Isso considero uma tentativa que estamos fazendo de associar patrocínio, ativação e licenciamento. A Poty é muito agressiva e criativa na área do marketing. Desde o selo de meio ambiente ao engajamento nas redes sociais", declarou Rosenberg.

Ao fundo, projeção das latas personalizadas do Corinthians

Ao fundo, projeção das latas personalizadas do Corinthians

Lucas Faraldo / Meu Timão

Representante da Poty no CT do Corinthians e também diretor presidente da empresa, José Luiz Franzotti falou em tom emocionado sobre o acerto com a equipe alvinegra. A empresa até o ano passado, cabe lembrar, era patrocinadora do São Paulo.

"Não consigo expressar a alegria e emoção de estar aqui. Impressionado com o clube. Não tinha noção do envolvimento da massa corinthiana. Do quanto o torcedor é comprometido, do quanto ele gosta do clube. Confesso que realmente eu estou impressionado", declarou.

"A Poty tem uma origem genuinamente brasileira. O produto que produzimos começa em Manaus. Essa união, esse casamento com o Corinthians... Chegou o momento de transformarmos essa marca ainda regional num nível nacional. E a escolha não poderia ser melhor do que a parceria com o Corinthians. No dia em que a assessoria do Corinthians lançou o primeiro post, nunca imaginei na minha vida uma repercussão tão grande. Telefonemas, mensagens... Estou muito feliz", acrescentou o empresário.

Conhecida sobretudo pelo guaraná, a marca tem uma série de outras bebidas, que devem se revezar no espaço publicitário - o carro chefe será o primeiro, já no início do Paulistão. Não há valores confirmados pela negociação.

A marca se junta a outros anunciantes já garantidos para os uniformes do Timão em 2019: Positivo (costas), Universidade Brasil (ombros) e PES 2019 (barra frontal). A Ultra Energéticos, cabe citar, teve o vínculo encerrado para dar lugar justamente à Poty. Entenda todos os detalhes da situação dos patrocinadores do Corinthians aqui.

Em tempo: sem patrocínio máster desde abril de 2017, o Corinthians espera concluir as negociações com uma das empresas interessadas ainda neste mês de janeiro. O clube espera arrecadar R$ 64 milhões em patrocínios na atual temporada, segundo previsão orçamentária.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Carille conversam durante treino no CT Joaquim Grava

    Fortalecimento tira Jadson de combate no Corinthians por cerca de 15 dias

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Avenida pela Copa do Brasil na Arena

    Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

    ver detalhes
  • Gustagol fez o segundo do Corinthians e recolocou a equipe à frente do placar contra o São Paulo

    Corinthians vence São Paulo com gols de Gustavo e Manoel e mantém supremacia de meia década

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes